Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco INDRA

Trabalhe conosco INDRA

A Indra é uma multinacional espanhola líder no mercado de consultoria e tecnologia tanto na Espanha quanto na América Latina. Focada em oferecer soluções e serviços de alta tecnologia, a empresa atua com energia e indústria, serviços financeiros, transporte e tráfego, telecomunicações, administração publica, segurança e defesa. A empresa busca tornar-se referência no ramo em que atua, sempre buscando saber a opinião dos melhores profissionais do mercado sobre o ramo em que atua, bem como respeitando sempre a vontade dos clientes.

A Indra passou a atuar no Brasil em 1996 e, desde então, montou sua sede na cidade de São Paulo. Além dessa sede, a empresa possui vários escritórios nas cidades de Brasília, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. A empresa conta ainda com fábricas de software nas cidades de Goiânia e Campinas. A Indra tem visto o Brasil como um dos países de maior importância no desenvolvimento de suas atividades e, tanto é assim, que em 2011 a empresa transferiu a direção geral da empresa para a cidade de São Paulo, de modo que é a partir do Brasil que saem as orientações para todos os negócios da empresa, que ocorrem em mais de 110 países.

 

Das vagas e oportunidade de trabalho na INDRA

Uma multinacional que tem no Brasil sua sede de atividades, como não poderia deixar de ser, oferece uma grande quantidade deempregos Indra vagas e oportunidades de trabalho durante o ano todo. As vagas são na sua maioria alinhadas com á área de informática, mas também há espaço para trabalhadores das áreas administrativas, de contabilidade e finanças.

Dentre as diversas oportunidades existentes na Indra atualmente, nos diversos países em que ela atua, é possível destacar as vagas para técnico, administrador, programador ETL, programador Java, programador .Net e várias outras. As oportunidades são para diversos tipos de profissionais, nas mais diversas áreas de conhecimento.

 

Como concorrer a uma das vagas na INDRA

Os interessados em atuar em uma multinacional com atuação em mais de 100 países, podem conhecer as vagas disponíveis nos quadros profissionais da empresa acessando o endereço eletrônico http://www.indraempleo.com/pt. No site é possível conhecer as diversas vagas disponíveis, bem como os locais onde os trabalhos devem ser realizados e a faixa salarial. Trabalhe conosco: http://www.indracompany.com/pt-br/trabalhar-indra-5

A Indra conta atualmente com cerca de 40 mil profissionais espalhados por todo o mundo, todos trabalhando para desenvolver as melhores soluções e disponibilizar serviços inovadores a uma grande quantidade de clientes. A companhia valoriza o crescimento profissional e pessoal de seus colaboradores, acreditando que pode transformar o mundo a partir de suas atuações.

O candidato que desejar ingressar nos quadros da empresa pode utilizar o fato de tratar-se de uma multinacional como vantagem na hora de elaborar seu currículo. Informações a respeito de conhecimentos em língua estrangeira, por exemplo, são muito valorizadas por multinacionais, motivo pelo qual merecem ocupar posição de destaque em seu currículo profissional. É possível candidatar-se para qualquer vaga no mundo, de modo que o trabalho pode ser uma chance de mudar de vida.

3 comentários em “Trabalhe conosco INDRA”

Deixe um comentário