Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Ingersoll Rand

Trabalhe conosco Ingersoll Rand

Atuando em mais de 100 países, a Ingersoll Rand é uma empresa mundialmente conhecida na promoção de soluções e inovações a diversas companhias, trazendo serviços de climatizações, carrinhos elétricos, equipamentos para indústria, dispositivos de segurança e muitos outros itens.

Com a Ingersoll Rand as empresas conseguem integrar suas atividades, permitindo o uso de suas soluções e todo o setor industrial. Para isso, ela conta com cerca de 60 mil colaboradores espalhados em seus polos de atuação no mundo inteiro.

Sua linha de produtos integra sistemas de compressores de ar, movimentação de materiais e diversas ferramentas que dão resultados positivos a suas operações. Além disso, ela é capaz de otimizar a produtividade das operações utilizando suas soluções inovadoras.

 

Programas de carreira na companhia

Com mais de 60 mil profissionais trabalhando de maneira direta e indireta para a Ingersoll Rand, a empresa está presente nos cinco continentes do mundo. Para levar seus serviços de formaempregos ingersoll rand eficiente e padronizada, a empresa investe na capacitação de seu pessoal, sempre visando resultados positivos para manter o padrão de qualidade que ela possui.

A ideia da companhia é o progresso continuo de seus colaboradores, oferecendo oportunidades para que possam construir uma carreira positiva no mercado. Em um ambiente harmonioso, que preza a dedicação e cumprimento de metas, tanto por parte da empresa como pessoais, a Ingersoll Rand faz de tudo para que seus profissionais tenham ótimas oportunidades.

Além disso, a empresa aposta na contratação de pessoas com deficiência, algo cobrado pela legislação como forma de inclusão deste tipo de profissional. Nos Estados Unidos, por exemplo, a empresa costuma contratar veteranos com vasta experiência no mercado.

 

Como fazer parte da equipe de sucesso da Ingersoll Rand

A empresa utiliza a internet como meio de divulgação e recrutamento de pessoal. Em seu próprio site é possível encontrar todas as vagas disponíveis, tanto no Brasil, onde a empresa atua, como em outras localidades.

Vale lembrar que a companhia atua em mais de 100 países, sendo reconhecida mundialmente e possibilitando aos profissionais uma carreira internacional, caso se qualifiquem aos cargos em aberto fora do país.

Quem tem interesse em conhecer o que a empresa pode oferecer a você deve acessar ao site https://ircareers.taleo.net/careersection/2/jobsearch.ftl?lang=pt_BR. Inicialmente a linguagem do site será em inglês, mas a opção de escolha de linguagem. https://www.vagas.com.br/empregos/ingersoll-rand

Todas as vagas, requisitos, país de atuação e mais informações sobre a oportunidade está disponibilizada neste site. Para achar uma função no Brasil ou local de interesse, basta filtrar o país na pesquisa.

 

Como se candidatar as vagas em aberto

O primeiro passo é se cadastrar no site, procurando a opção de “entrar” onde o candidato será direcionado a uma página de login. Caso você não possua um cadastro, escolha a opção “Novo usuário” para iniciar o cadastramento.

Depois de realizar o processo informando todas os dados solicitados, o interessado pode buscar pelas vagas filtrando por país ou palavra-chave.

Ao escolher a vaga, você será apresentado a todas as informações sobre ela e se achar que é qualificado para a função, clique em “Candidatar-se Online”.

Deixe um comentário