Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco INTEL

Trabalhe Conosco INTEL

A Empresa

Considerada uma das 100 melhores empresas do mundo para se trabalhar, a Intel é uma empresa de tecnologia conectada com o novo, atuando há mais de 45 anos no segmento, a empresa é referência na fabricação de computadores no mundo. Tendo mais de 100 mil colaboradores que atuam em suas unidades espalhadas em 48 países, no Brasil a Intel possui a sua sede principal em São Paulo, onde utiliza da inovação para se superar e ir além cada vez mais. Site oficial: www.intel.com

Quem não quer um computador? Ou quem não necessita desse produto para exercer as suas atividades? O fato é que a tecnologia é o futuro, por isso as empresas desse ramo se preocupam sempre em criar novas estratégias para conseguir desenvolver cada vez mais produtos para os seus consumidores, que estão cada vez mais exigentes e todo esse trabalho requer esforço, por isso a empresa sempre está em busca de novos profissionais com a criação de novas vagas ou substituição de funcionários.

 

Como Trabalhar na Intel

Investimento é o fator principal da empresa, seja em novas pesquisas tecnológicas, seja em novos equipamentos ou em seu como trabalhar na Intelquadro de colaboradores. Fazer parte da Intel no Brasil é um marco para o currículo profissional de qualquer um, por isso as vagas são bastante disputadas.

A Intel quer ver você crescer, com esse slogan, a empresa disponibiliza através do seu site oficial um formulário para o envio do seu currículo: http://www.intel.com/content/www/us/en/jobs/locations/brazil.html

Os profissionais podem se candidatar para as vagas em todo o mundo, o inglês é imprescindível para fazer parte do Grupo Intel. Confira as formas de ingresso na empresa:

Vagas Efetivas: O profissional que possui experiência, graduação e inglês fluente pode se candidatar para várias oportunidades espalhadas nas filiais em toda a parte do mundo. Também existem vagas para cargos administrativos em que o inglês pode ser a nível básico e intermediário. Os colaboradores Intel recebem salário acima do mercado, vale refeição, vale alimentação, auxílio transporte, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, previdência privada, convênios e plano de carreira.

Programa de Estágio: Estudantes que estejam terminando o curso técnico ou a graduação podem participar do programa de estágio da empresa. Os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar durante o horário comercial. Os participantes do projeto recebem bolsa auxílio e todos os benefícios da empresa.

Programa Intel Aprender: A empresa oferece oportunidades para o primeiro emprego. Jovens que estejam devidamente matriculados em uma instituição de ensino, com frequência e boas notas podem participar do programa, tendo a chance de desenvolver suas habilidades profissionais e fazer parte de uma empresa de grande porte. Os jovens recebem bolsa auxílio, vale refeição e vale transporte.

Programa de Trainee: Recém-formados em graduação ou pós-graduação e que não conseguiram destaque no mercado de trabalho, podem participar do programa de trainee, que busca capacitar e treinar os profissionais para que possam assumir cargos estratégicos e de liderança na empresa. Os participantes poderão trabalhar em todas as filiais da empresa, tendo possibilidades de efetivação após o término do programa. Os colaboradores do programa de trainee recebem salários de acordo com o cargo exercido e benefícios da empresa iguais aos colaboradores efetivos. O programa é aberto duas vezes por ano.

Trabalhar na Intel é uma oportunidade única de se reinventar e ter a oportunidade de fazer carreira em uma multinacional ética, que reconhece os seus profissionais.

1 comentário em “Trabalhe Conosco INTEL”

Deixe um comentário