Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Intermarine

Trabalhe conosco Intermarine

A Intermarine é uma empresa de estaleiros com prestígio internacional, tendo iniciado sua produção em 1973. A empresa possui as embarcações mais modernas da atualidade, além de produzir e revender modelos luxuosos para o mundo todo.

Instalada em Osasco, Zona Oeste de São Paulo, a empresa é destaque por trazer serviços com qualidade para a construção das embarcações, realizando testes no local, assim podendo garantir a eficiência dos modelos montados na Intermarine.

Neste processo de produção são priorizados a tecnologia e acabamento artesanal, que é parte importante das embarcações montadas pela empresa, teste de qualidade e aperfeiçoamento, customização e o designer inovador.

 

Como fazer parte da equipe Intermarine

A empresa é reconhecida mundialmente, sendo referência na produção de modelos de luxo para embarcações e considerada a vagas intermarinemaior produtora brasileira no segmento. Por isso, conta com um time de profissionais qualificados para que os serviços prestados sejam feitos com a maior qualidade.

Este grupo bastante conhecido abre vagas com frequência para trazer novos colaboradores a equipe da Intermarine e assim agregar valor as ações desenvolvidas pela empresa.

A Intermarine recruta candidatos também de maneira online, pelo cadastro de currículos em seu site. Estes cadastros são armazenados em um banco de dados para consultas posteriores pela empresa, em caso de abertura de vagas a Intermarine busca entre esses currículos se há candidatos que se qualificam aos requisitos para a oportunidade oferecida.

O cadastro é feito no site http://www.intermarine.com.br/contato/trabalhe-conosco/, uma área no próprio endereço eletrônico da Intermarine destinada ao cadastramento de interessados.

Nele é necessário informar nome completo, e-mail, telefones, localidade e a área de interesse do candidato, esta é relacionada a função que ele pretender exercer dentro da empresa. Por fim, o interessado deve anexar um arquivo com seu currículo para concluir o cadastro.

 

Vantagens de trabalhar na empresa

Com um prestigio internacional e especialização no segmento, a Intermarine é a maior empresa da produção de embarcações de luxo no Brasil. Sendo assim, trabalhar em uma empresa assim é sinônimo de estabilidade tanto financeira como na carreira pessoal, além da possibilidade de crescimento dentro da empresa.

A Intermarine busca por profissionais capacitados, a fim de dar continuidade ao serviço de qualidade realizado pela empresa. Seus colaboradores são parte do diferencial oferecido pelo grupo, fazendo de tudo para entregar uma embarcação da maior qualidade a seus consumidores.

Por isso, a Intermarine é uma empresa que desperta o interesse não apenas de compradores, mas também de quem tem interesse em atuar, independente da função, para um grupo consolidado e de grande prestigio no mercado nacional e internacional.

 

Intermarine e seus diferenciais no mercado

A empresa trabalha com a produções de modelos luxuosos de circulação marítima, são meios caros, mas bastante cobiçados no mercado. Por isso, ela procura prestar um serviço de qualidade e trazer embarcações cada vez mais modernas a seus consumidores.

Na Intermarine são priorizadas todas as etapas do processo de produção até o acabamento e pós venda do modelo, sempre dando ênfase a qualificação da empresa no mercado marítimo.

Deixe um comentário