Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhe conosco INTERMÉDICA

Trabalhe conosco INTERMÉDICA

A empresa

A Intermédica é uma empresa especializada em planos de saúde no setor de medicina de grupo, sendo considerada uma das principais do país neste nicho. Contando com uma estrutura modular e descentralizada a empresa é reconhecida pelo atendimento de alta qualidade para diferentes clientes, conseguindo conquistar novos e fidelizá-los graças à presteza dos serviços.

Com experiência no ramo de planos de saúde a Intermédica foi fundada em 1968 e possui enorme rede composta por hospitais, clinicas, pronto socorros, maternidades e clinicas odontológicas no Brasil inteiro. Do final da década de 1960 para cá os investimentos da empresa foram maciços em estruturação logística e em tecnologia, visando está sempre a frente em todos os sentidos para agradar os seus 3 milhões de associados. Diante de tal porte a Intermédica conta com profissionais de elevado gabarito técnico que executam todos os tipos de funções de forma responsável e com o exímio profissionalismo que são imprescindíveis em uma empresa que tem hoje este reconhecimento.

Com vários prêmios ao longo de sua história, incluindo o prêmio Qualidade de Vida – ABQC, e o Prêmio Istoé Dinheiro, a trabalhar na IntermédicaIntermédica oferece excelentes oportunidades para quem deseja construir carreira. Conheça um pouco mais sobre o trabalho na Intermédica e saiba como entrar em contato para concorrer a uma vaga.

 

O trabalho na Intermédica

Entre as grandes vantagens de trabalhar na Intermédica, está o fato de poder atuar diariamente com modernas rotinas profissionais, além disso, é possível estar em contato freqüente com profissionais competentes o que favorece a um grande impulso para a obtenção de experiência pessoal e profissional que serão úteis em todas as etapas da vida.

A Intermédica preza pela habilidade do trabalho em equipe,  vontade de crescer enquanto profissional, e por conhecimentos técnicos de alto nível nas atividades que são pertinentes aos cargos. Para manter o padrão conquistado ao longo dos anos, a empresa também precisa de profissionais que sejam aptos a exercer o melhor atendimento a todos os clientes.

 

Cadastro do currículo

Para cadastrar o currículo e poder concorrer a uma vaga na empresa acesse o link: http://www.intermedica.com.br/trabalhe-conosco | Obtenha mais informações no site oficial: http://www.intermedica.com.br/

 

Como garantir um bom atendimento aos clientes

Deixar os clientes satisfeitos é o grande desafio para uma empresa garantir sucesso duradouro. Muitas delas não atentam para este fato e os resultados não são nada satisfatórios. Garantir um bom atendimento envolve treinamento de funcionários e estruturação logística que deve ser feita de maneira atenciosa. Saiba como você – na qualidade de funcionário – pode contribuir com atendimentos primorosos aos clientes.

Saber ouvir atenciosamente – Escute os clientes com atenção, de modo que possa atender as solicitações deles de forma objetiva.

Seja paciente caso perceba o cliente insatisfeito com algoInfelizmente em algumas situações alguns clientes ficam nervosos com algum problema que ocorreu na realização do serviço. Seja paciente e calmo nessa hora e informe que todos os procedimentos estarão sendo tomados para que a situação seja concluída da melhor forma possível.

Seja sempre simpáticoVocê não deverá sorrir de forma exagerada ou contar piadas, mas de maneira alguma seja antipático ou deixe transparecer algum incômodo que tiver. Um bom estado de espírito é contagioso, portanto seja agradável no atendimento.

2 comentários em “Trabalhe conosco INTERMÉDICA”

Deixe um comentário