Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco Invest Seguradora

Trabalhe Conosco Invest Seguradora

Sendo uma atuante do mercado se seguros, a Invest Seguradora teve a sua fundação no ano de 1974, trazendo muitas formas de proteção e previdência, inclusive para as empresas. Com expansões nas suas atuações que foram até o ano de 2013, ela oferta seguro empresas e auxílio funeral, estando em Porto Alegre, mas apresenta filiais em estados diversos, como Minas Gerais e também Rio de Janeiro.

Outra proteção que se consegue com essa seguradora é para os ônibus e outros patrimônios. Tendo uma boa cartela tanto de previdências quanto de garantias, essa seguradora catarinense aproveita a tecnologia para que os seus segurados tenham atendimento. Para que esses segurados também tenham ajudas diversas e para que a própria seguradora funcione, há qualificação nos numerosos colaboradores. Deve-se citar que a Invest Seguradora também oferta treinamentos.

 

Colocações na Invest Seguradora

Veem-se diversificadas oportunidades nessa seguradora catarinense, sendo essencial mencionar que elas incluem muitas condições e também muitas escolaridades. Uma das escolaridades em queinvest seguradora empregos a Invest Seguradora contrata é o ensino médio; para esse nível, ela admite os jovens aprendizes.

Outra escolaridade que essa seguradora catarinense aceita é o ensino fundamental. Importante dizer que ela também realiza contratações para aqueles que portam deficiência e que os indivíduos que estudam no ciclo superior também são admitidos. Estudantes como os trainees, por exemplo, são admitidos sendo de variados segmentos e aqueles que estão com formação recente são outros aceitos.

 

Candidatando-se a Invest Seguradora

Aqueles que desejam integrar a Invest Seguradora devem usar a página eletrônica http://www.investseguradora.com.br/contato/trabalhe-conosco, criando um cadastro. Além disso, a seguradora catarinense solicita que o currículo seja anexado. Algumas oportunidades que a Invest Seguradora liberou recentemente foram para coordenador.

As candidaturas que são encaminhadas a essa seguradora catarinense ficam em seu banco de talentos, que acolhe os currículos de todas as escolaridades e também dos que portam deficiência. Se um segmento dessa seguradora precisar de outros funcionários, os gestores de Recursos Humanos buscam nesse banco de talentos para que as entrevistas profissionais sejam pensadas. No entanto, os que desejam ser trainees nessa seguradora catarinense podem questionar as suas filiais sobre algum processo de seleção específico.

Os currículos que não são aproveitados pela Invest Seguradora em um processo seletivo podem ser usados em outro. Isso ocorre porque eles são guardados de novo no banco de talentos. Além disso, essa seguradora catarinense pode usar o seu banco de talentos em qualquer época.

 

Quais são os currículos que a Invest Seguradora aprova?

Os currículos que a Invest Seguradora recebe não deve apresentar foto e é vital que ele seja um currículo com formatação convencional, significando que a fonte deve ser a Arial 12 e que as cores não são recomendadas: para diferenciações, é o negrito o indicado.

Os cursos recentes precisam ter primazia quando a formação acadêmica é mostrada e a universidade deve ser adicionada com o seu nome completo. Na realidade, qualquer instituição de ensino. Os interessados na seguradora catarinense devem adicionar as experiências profissionais recentes e, nos idiomas, a sua proficiência.

Deixe um comentário