Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Irmãos Soares

Trabalhe conosco Irmãos Soares

O espírito empreendedor familiar, fez com que os irmãos Odilon José Soares e Elon José Soares, reconhecessem os seus dons para os negócios ao longo de sua juventude. Em 1966 os irmãos adquiriram o primeiro empreendimento comercial, que atuava apenas com ferragens no interior de Goiânia. No ano seguinte a pequena loja de ferragens passou a se chamar Irmãos Soares. Pensando em oferecer mais opções de produtos e atender as necessidades da região, os irmãos passaram a investir em diversos produtos para a construção.

Hoje a empresa comercializa produtos de argamassa, cal e rejunte; madeiras, forro de PVC e complementos; tintas, impermeabilizantes e acessórios; esquadrias e acessórios; material básico e cimento; tubos, conexões e complementos; ferragens e complementos; telhas, caixas d’água e acessórios; louças e complementos; pisos, revestimentos, porcelanatos e acessórios; metais e material elétrico. Os Irmãos Soares se destacam na região Centro-Oeste, estando presente em Goiás, Mato Grosso e Minas Gerais.

Os Irmãos Soares seguem em crescimento constante, considerados um dos maiores centros do ramo de construção do Brasil. AIrmãos Soares empregos empresa possui 22 lojas, além da loja virtual e todas elas oferecem mais de 10 mil produtos para construção, reforma e decoração. A empresa possui em seu quadro de colaboradores mais de 800 funcionários que contribuem para o sucesso da marca, que possui um relacionamento familiar com os seus clientes, fornecedores e funcionários, além de realizar sonhos oferecendo o que tem de melhor para a reforma ou construção de milhares de lares brasileiros.

 

Como trabalhar nos Irmãos Soares

Os candidatos podem acessar o site: http://www.irmaossoares.com.br/trabalhe-conosco; onde deverão preencher os seus dados pessoais como; nome completo, e-mail, telefone, estado e cidade de residência, cargo de interesse e o currículo deve estar em formato doc, docx, odt ou pdf.

Os candidatos podem consultar as vagas disponíveis de acordo com o seu perfil ou se candidatar para oportunidades futuras. A empresa sempre está em busca de novos profissionais para renovar o seu time de colaboradores. Os candidatos devem ter ensino médio completo, acima de 18 anos e disponibilidade total de horário.

A empresa oferece chances de crescimento para os seus colaboradores, oferecendo oportunidades internas para os profissionais que possuem mais de 12 meses de empresa, baseada em meritocracia, desempenho profissional e formação, que vai de acordo com a área pretendida.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar nos Irmãos Soares

  • Os colaboradores da empresa tem a oportunidade de fazer parte do time de uma empresa que está em processo constante de crescimento;
  • O ambiente de trabalho é moderno, confortável, com locais aconchegantes para refeição e descanso;
  • Investindo na qualidade de vida dos seus funcionários, a empresa possui convênios com academias, além de oferecer dicas através do e-mail corporativo sobre exercícios físicos, alimentação saudável e cuidados com o corpo e a mente;
  • A empresa realiza exames periódicos para os seus colaboradores, pois o funcionário com a saúde em dia consegue produzir mais;
  • Os colaboradores dos Irmãos Soares recebem salário fixo mensal competitivo;
  • A empresa oferece plano de saúde e plano odontológico para os seus colaboradores e dependentes;
  • A empresa oferece refeição no local;
  • Auxílio transporte;
  • Auxílio creche;
  • Cartão de crédito corporativo (voucher) para os profissionais que se destacam no mês;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Investindo na capacitação e desenvolvimento profissional dos seus colaboradores, a empresa possui convênios com instituições de ensino (Técnico e Superior);

2 comentários em “Trabalhe conosco Irmãos Soares”

Deixe um comentário