Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Itagres

Trabalhe conosco Itagres

A Itagres é uma empresa que atua no ramo de revestimentos cerâmicos, fundada em 1983, a empresa comercializa produtos de porcelanato, parede, piso, peças especiais, alto brilho, acetinado, entre outros. Criada pelo empreendedor, Humberto Ghizzo Bortoluzzi, a empresa possui uma das mais completas e modernas fábricas de cerâmicas do Brasil.

Sempre investindo em tecnologia, a empresa se preocupa com as mudanças do mercado e está sempre aprimorando os seus produtos. A Itagres também se destaca pela qualidade, pelos preços competitivos, durabilidade e beleza. A empresa segue em processo de expansão, desejando se tornar líder em seu segmento em curto prazo, por isso conta com uma equipe de profissionais competentes, capacitados para que a empresa consolide a sua marca no mercado em âmbito nacional.

 

Como trabalhar na Itagres

Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da Itagres, devem acessar o site: http://www.itagres.com.br/trabalhe-conosco

Os candidatos deverão escolher uma área de interesse, podendo ser no setor de Produção, Administrativo, Financeiro,trabalhar na Itagres Manutenção, Logística, Tecnologia da Informação, Marketing e Recursos Humanos.

Plano de Carreira: O que faz com que o profissional se interesse por uma oportunidade é justamente as chances de crescimento que o mesmo possui na organização. Pensando na satisfação dos seus colaboradores e também na confiança depositada de poder contar com uma equipe de profissionais competentes e capacitados para que possam desempenhar as suas funções com excelência, a empresa investe em seus talentos e os mesmos são reconhecidos através do plano de carreira, que disponibiliza oportunidades para cargos estratégicos da empresa ao longo da trajetória profissional do colaborador. O aperfeiçoamento e treinamento constante, além do interesse e do comprometimento dos funcionários, fazem com que a empresa ofereça cada vez mais oportunidades para que os seus colaboradores cresçam profissionalmente.

Disponibilidade: É importante que o interessado em fazer parte do time da Itagres tenha disponibilidade de horário. A empresa possui horários de trabalho flexível, porém deseja contar com colaboradores que estejam dispostos a somar para o crescimento da empresa, dando preferência para a mesma, por isso a disponibilidade de horário é pré-requisito para que o candidato concorra às vagas disponíveis.

 

Passo a passo para o cadastro do currículo

Dados pessoais: O candidato deve informar o seu nome completo, naturalidade, data de nascimento, sexo, estado civil, se possui filhos, se possui veículo próprio, nome completo dos pais, endereço completo, telefones de recado (comercial, celular, residencial), e-mail e documentos (CPF e Identidade).

Informações acadêmicas: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, sendo necessário que o mesmo tenha concluído o ensino médio. O candidato deve informar se possui curso técnico (mesmo que não seja na área de interesse), ensino superior ou pós-graduação. Cursos livres, profissionalizantes ou de aperfeiçoamento também devem ser informados, contendo a carga horária. Além do nome dos cursos, o candidato deverá informar o ano de conclusão ou se ainda está cursando e o nome da instituição de ensino, que deve ser reconhecida pelo MEC.

Informações profissionais: O candidato deve informar as suas 03 últimas experiências profissionais, contendo o nome da empresa, função exercida, data de entrada, data de saída, motivo da saída e deve ser feito um resumo das atividades realizadas.

Informações adicionais: O candidato deve informar dados complementares sobre suas principais competências profissionais que podem contribuir para as atribuições do cargo pretendido. O candidato também deve destacar o seu espírito de trabalho em equipe, bom relacionamento interpessoal, entre outras informações que possam contribuir para a área de interesse.

Deixe um comentário