Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Itambé

Trabalhe conosco Itambé

Com mais de 60 anos de história, a Itambé está entre as empresas mais lembradas pelo público, segundo o Top Of Mind realizado em 2015, em Minas Gerais. De acordo com o prêmio, os mineiros têm a marca como a número um. No ano passado, o seu faturamento ultrapassou a margem de 2 bilhões de reais. Para se ter uma ideia, a companhia está presente em mais de 90 países, possui 10 centros de distribuição, cinco fábricas e mais de três mil colaboradores.

Essas e outras informações estão disponíveis no site. Esses dados de consulta são interessantes, inclusive, para quem está pensando em conquistar uma das vagas ofertadas pela empresa. Afinal de contas, o candidato que consegue chegar bem preparado para uma entrevista de emprego encontra chances reais de efetivação, no final do processo. De certo, outros requisitos são necessários, porém conhecer com profundidade as ações e serviços prestados pela companhia soma pontos.

 

Aplicação

Na página da Itambé há um menu de “Trabalhe conosco”, localizado na parte inferior (http://www.curriculo.itambe.com.br/). O candidato só consegue prosseguir com o cadastro após digitar o CPF e a senha. Isso vale tanto para quem já possui, quanto paraTrabalhar na Itambé aqueles cujo contato é o primeiro.

Em outros sites de empregos também é possível descobrir as vagas disponíveis e se candidatar a uma delas. Dentre esses estão: Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/itambe/g-686), Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/itambe/5809/), Sine (http://www.sine.com.br/vagas-empregos-em-uberlandia-mg/auxiliar-de-producao/1030281) e outros.

 

Currículo

O aspirante vai precisar dedicar um tempo para o preenchimento do cadastro. Depois de inserir o CPF e senha, uma nova tela se abre.

Dados pessoais: a solicitação nesse área é semelhante a encontrada em outros sites. O aspirante deve colocar o nome, números de telefone, e-mail, idade, e endereço. A diferença está na inserção sobre a nacionalidade e deficiência física (caso necessário). Ao terminar essa parte é importante confirmar a senha para seguir na próxima etapa. Vale ressaltar que os itens com asterisco devem ser respondidos, pois é critério para concretização da inscrição.

Formação: por mais básico que possa parecer, a escolaridade também é um critério relevante, pois a maioria das ofertas fazem menção a essa quesito. O candidato precisa preencher as lacunas referentes aos cursos. No cadastro da Itambé isso já vem dividido: Médio, Técnico, Graduação, Pós-graduação, Mestrado e Doutorado.

Experiência: no caso das vivências profissionais anteriores, o aspirante deve contar um pouco sobre as atividades que desenvolveu, bem como destacar os cargos, os prazos dos contratos e os nomes das empresas. A inscrição reserva espaço para citação das duas anteriores.

Idiomas e cursos: dependo da função, a proficiência em outro idioma é necessária. Se for o caso do candidato dominar mais de um, ele poderá clicar em “mais” para abrir espaço para a inserção desses outros. Também é importante revelar os conhecimentos relacionados à informática. No cadastro, há opções que vão da digitação a softwares mais específicos.

Pretensões: nesse campo é necessário dizer o cargo pretendido, a área de atuação, bem como informar a remuneração almejada. Se o aspirante julgar necessário inserir mais dados, basta usar a caixa de “Informações Adicionais”. Boa sorte!

8 comentários em “Trabalhe conosco Itambé”

  1. Prezados,

    Procuro empresas idôneas ou empreendedores que estejam em busca de expandir comercialmente seus produtos de forma sustentável e solida, onde a qualidade do atendimento, das negociações seja o objetivo primordial fazendo com que a marca do produto seja referencia no seu seguimento.
    Trabalho já há 16 anos na pratica, como vendedora, representante ou distribuidor, nas empresas de grande, médio e pequeno porte.
    Sem demagogia, profissionalmente falando, sempre fui destaque, em todas as empresas que trabalhei, superando sempre as metas estabelecidas, não somente por parte da empresa, mas a minha própria meta pessoal.
    Capacidade de liderança, habilidade em negociação e visão estratégica. Aptidão na elaboração de resultados específicos em vendas, planejamento, prospecção de clientes, facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, com excelência, visando sempre a satisfação e a fidelização do cliente.
    Vou torcer, para que haja oportunidade, caso haja, estarei disposta a superar as expectativas da empresa.

    Desde já agradeço.

    Sinara

    Responder
  2. Gostaria d trabalhar nesta empresa multinacional ,eu tenho experiência como auxiliar de produção e estoquista.por favor estou precisando muito.

    Responder
  3. Gostaria de trabalha com sua empresa tenho experiência em atedete e operadora e bauconista e serviços gerais já tenho 3 anos se trabalha só quero uma oportunidade amem

    Responder
    • boa tarde sou Sergio de Souza AJunior, tenho 20 anos moro em Pedro leopoldo,estou cursando o terceiro modulo de administração na faculdade faminas estou a procura de estágio ou trabalho,obrigado

      Responder

Deixe um comentário