Início » Lojas e Comércios » Trabalhe Conosco Itapopo Home Center

Trabalhe Conosco Itapopo Home Center

O Itapopo Home Center é um estabelecimento paraguaio que comercializa materiais para decoração e materiais estruturais: canos e também gabinetes para banheiros são vendidos, havendo torneiras e mais. Ressalva-se que os brasileiros de Ponta Porã são clientes.

 

Quais são as oportunidades na Itapopo Home Center?

Muitas das vagas que são vistas para essa empresa são de ensino técnico, existindo alguns funcionários com deficiências diversas e que desempenham atividades com a mesma responsabilidade e capacidade que os outros. Os colaboradores também podem ter ensino médio, sendo imprescindível mencionar que são reunidos variados trainees a cada ano. As vagas também são interessantes para os que têm ensino fundamental, além de os jovens aprendizes serem admitidos e precisarem ter menos de 25 anos.

 

Como fazer uma candidatura à Itapopo Home Center?

O formulário que se vê no link http://itapopo.com/contato é o suficiente para que os candidatos peçam orientações sobre as inscrições. Porém, para que a resposta possa ser mais rápida, os profissionais podem telefonar: (67) 3431-1540. Normalmente, os funcionários que atendem dão a indicação de deixar o currículo pessoalmente, mas ainda é válido ligar e perguntar previamente se está ocorrendo alguma seleção. Para os que deixam o currículo pessoalmente, é preciso saber do horário de funcionamento, pois eles não são aceitos fora desse horário.

itapopo home center trabalhe conosco

Como dito, muitos jovens são admitidos, mas eles precisam estar cadastrados no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) para candidatar-se. A inscrição é rápida, é tudo gratuito e essa loja tem contratações regulares. O link para o CIEE é http://www.ciee.org.br/portal/index.asp.

Os currículos que são entregues pessoalmente podem ter uma cópia virtual e ser encaminhados por e-mail também. O endereço eletrônico é [email protected]. O Sistema Nacional de Empregos, que é absolutamente famoso pelos encaminhamentos profissionais que realiza e pelos seus cursos, também é opção: os cidadãos maiores de idade precisam inscrever-se nele pessoalmente e, depois, o SINE informa sobre a empresa e as contratações.

 

Como fazer uma candidatura bem feita?

Todos os profissionais podem ter o currículo bem preparado e com muitas chances de ser selecionado. Para isso, importa começar com as fotos: é uma ideia equivocada a de que as fotos são necessárias no currículo, inclusive porque elas podem constranger o recrutador e podem demonstrar que essa pessoa que quer a vaga tem dificuldade para separar o que é apropriado num contexto profissional e o que não é.

Colocar 5 experiências profissionais bem completas, que sejam recentes e incluindo data de demissão já é excelente. É melhor que o currículo tenha experiências reduzidas, mas que sejam bem expostas, com a descrição das atribuições e na área da vaga que a Itapopo apresenta, do que ter 10 experiências e todas serem mal redigidas e confusas.

Tratando-se do cuidado com o objetivo profissional, ele é, basicamente, escrever um objetivo apenas. Quando os currículos têm uma vaga em seu objetivo profissional mostra-se decisão e certeza, enquanto os profissionais que colocam três ou mais mostram que estão desesperados e que nem sabem que vagas querem.

Deixe um comentário