Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Itapuã Calçados

Trabalhe conosco Itapuã Calçados

Conhecendo

A Itapuã Calçados foi fundada a partir de uma iniciativa de Severino Mathias na cidade de Cachoeiro do Itapemirim que fica no interior do estado do Espírito Santo. Severino foi considerado como um grande artesão, e um grande fazedor de sapatos e sandálias, além de ser um grande trabalhador, empreendedor e empresário do ramo calçadista.

Foi ele quem sonhou em criar uma grande empresa que pudesse contribuir com o consumidor brasileiro mais principalmente com seus colaboradores. Atualmente são mais de 1500 funcionários que dão a continuidade ao sonho que começou por ele, todos devidamente conscientes de que tudo começou há mais de 50 anos nos fundos de uma garagem que se tornou uma lojinha de rua onde ele fabricava as suas sandálias.

Ao passar do tempo, a empresa começou a construir fábricas de sandálias pequenas na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, onde acabou dando início a fabricação em grande escala de Sandálias da marca Itapuã, estas que inclusive se tornaram bastante famosas tanto no Brasil como no mercadotrabalhe conosco Itapuã calçados internacional.

Em uma sequência a empresa acabou estruturando a Itapuã Calçados que é uma rede de multimarcas de vendas de calçados, que conta hoje com mais de 100 lojas nos três estados e com projetos de expansão de seu negócio, por isso vem sempre buscando novos profissionais.

Trabalhar na Itapuã Calçados é uma facilidade muito interessante, além de uma garantia de que você irá atuar em uma das maiores redes do país mantendo seu grande foco em tudo o que o cliente realmente procura. A Itapuã oferece um mix de calçados e de acessórios de grande qualidade, novidades e preços altamente acessíveis sempre com a promessa de oferecer mais moda e vantagens para seus clientes e atender as necessidades dos clientes, de toda a família e principalmente dos seus colaboradores.

Se você tem interesse em trabalhar em uma empresa que tem um grande respeito, e a maior responsabilidade em conceder vagas de emprego para os profissionais que são fortemente reconhecidos, trabalhar na Itapuã Calçados é uma excelente pedida.

 

Trabalhe conosco Itapuã

 

Processos de seleção para vagas de emprego da Itapuã Calçados

Recentemente a Rede de Lojas Itapuã Calçados divulgou a abertura de 120 oportunidades de trabalho na função de vendedor, estas oportunidades são oferecidas entre as cidades de Belo Horizonte em Minas Gerais, Cachoeiro do Itapemirim no Espírito Santo, Governador Valadares, Ipatinga, Rio das Ostras, entre várias outras cidades.

Como requisitos para participar deste processo de seleção os candidatos precisam ter ensino médio completo e um conhecimento na área de informática. São necessárias ainda características de trato pessoal, como por exemplo o dinamismo, extroversão e um gosto para trabalhar de forma direta com as pessoas.

São feitas as mesmas exigências para profissionais que queiram se candidatar as vagas de Operador de Caixa. São diversas oportunidades oferecidas também para as cidades mencionadas anteriormente.

Aos profissionais contratados, a Itapuã Calçados oferece um treinamento voltado a vendas e excelência de atendimento, bem como vale alimentação, vale transporte, e comissão nas vendas que são efetuadas.

Para que os candidatos possam se candidatar é necessário realizar um cadastramento através do link de Trabalhe Conosco, este que pode ser visualizado através do site da Itapuã Calçados no endereço http://www.itapua.com/.

4 comentários em “Trabalhe conosco Itapuã Calçados”

Deixe um comentário