Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco ITW Food

Trabalhe conosco ITW Food

A ITW Food é uma multinacional que tem como objetivo criar produtos e soluções para indústrias do ramo de alimentação. O Grupo se destaca pela inovação dos equipamentos diferenciados. O Grupo iniciou as suas atividades há mais de 100 anos nos Estados Unidos, tendo a Bonnet, Vulcan e Hobart como marcas consolidadas no mercado.

O Grupo tem como missão investir em tecnologia, sempre mantendo o padrão de qualidade com técnicas para desenvolver os seus profissionais, com foco na produtividade e resultados sólidos na prestação de serviços. No Brasil, o Grupo possui a sua matriz em Curitiba e filial em São Paulo.

 

Como trabalhar na ITW Food

Os interessados em fazer parte do Grupo ITW devem enviar o seu currículo através do site: http://www.itwfeg.com.br/trabalhe-conosco/; onde devem preencher o formulário de inscrição citando o nome completo; e-mail; telefone; área de interesse e no campo mensagem o candidato deve fazer um resumo sobre a sua vida profissional. http://itw.com.br/talentos/

Os colaboradores do Grupo possuem oportunidades internas na organização, tendo chances de crescimento em suas áreas ou emvagas ITW Brasil outras áreas da empresa, desde que atenda aos pré-requisitos das vagas. Os candidatos são treinados e capacitados em suas áreas de atuação e participam de workshops e palestras motivacionais.

 

Veja as perguntas e as respostas mais frequentes em uma entrevista

“Fale um pouco sobre a sua personalidade”: Nunca fale que a sua personalidade é forte ou difícil, pois o recrutador pode identificar que você é um profissional que causará muitos problemas, por isso falar sobre a sua personalidade é deixar em evidência os seus pontos mais fortes, então se você é um profissional organizado, que gosta de se dedicar e é um profissional criativo. O ideal é que o candidato deixe claro o que o torna diferente de outros profissionais de forma positiva.

“Por que você saiu da última empresa”: O candidato deve deixar uma mensagem otimista, caso tenha sido demitido, deve relatar que possui bom potencial, porém não teve novas oportunidades na empresa, caso tenha pedido demissão, o candidato deve falar que procura novos desafios em sua carreira, o mesmo nunca deve falar mal da empresa onde trabalhou, fazendo isso já consegue a empatia do recrutador.

“Qual o seu objetivo á longo prazo na empresa”: Mostrar que a oportunidade de trabalho que você está tendo é única, importante e fundamental para a sua carreira no momento é primordial, porém o candidato também deve deixar claro que deseja construir uma trajetória de sucesso na instituição, por isso deve falar sobre o cargo que deseja ocupar á longo prazo, por isso seja firme, acredite em você e não perca a oportunidade de falar sobre os seus sonhos profissionais.

“O que você procura em um emprego”: O candidato deve relatar que deseja contribuir para o crescimento da empresa, acreditando que possui perfil para enfrentar desafios, vencer obstáculos e conseguir se desenvolver em sua área de atuação, também é o momento de falar sobre a segurança, a estabilidade financeira e a oportunidade de trilhar uma carreira na empresa.

“Por que você acha que a ITW deve te contratar”: Fale sobre os motivos que levaram você a se interessar por buscar uma vaga no Grupo, tente associar os valores da empresa com o que você acredita e deixe claro de como as suas habilidades podem contribuir para as atividades do cargo pretendido.

“Quanto tempo pretende ficar conosco”: O candidato deve deixar claro que a oportunidade de fazer parte da empresa não é passageira e que pretende progredir e contribuir para o crescimento do Grupo por muito tempo.

1 comentário em “Trabalhe conosco ITW Food”

  1. Estou em busca de novos desafios no mercado de trabalho! Sempre atuei na área de produção!
    Minha experiências profissionais são tais como: montadora,aux.de montagem,lider de montagem e técnica em eletrônica.
    Visando sempre na produtividade com qualidade e buscando sempre uma melhoria contínua para as expectativas dos clientes com prazos garantidos!
    Obrigada!

    Responder

Deixe um comentário