Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco IVECO

Trabalhe Conosco IVECO

A IVECO é uma empresa que atua produzindo e comercializando ônibus e caminhos no Brasil desde o ano de 1997. A empresa conta com uma fábrica moderna na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais, possuindo escritórios comerciais nas cidades de São Paulo, Curitiba e Brasília. A empresa conta ainda com uma sede administrativa, destinada a administrar globalmente as atividades da IVECO, na cidade de Nova Lima, também no estado de Minas Gerais.

Desde 2006 a empresa já investiu mais de 500 milhões em suas linhas de produção e distribuição, por isso mesmo a IVECO é considerada como a montadora de veículos de grande porte que mais cresce no Brasil. A empresa lançou seis novos produtos, sendo que, nos últimos dez anos, a empresa multiplicou por cinco as suas vendas no país. Apenas para se ter uma ideia, no ano de 2010 a IVECO vendeu 16 mil caminhões em todo o país. O desenvolvimento da empresa está atrelado ao alto investimento em uma estrutura produtiva ímpar, com funcionários capacitados e tecnologia de ultima geração.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na IVECO

A IVECO conta atualmente com um centro de desenvolvimento de produtos, na cidade de Sete Lagoas, que abriga mais de 300 colaboradores, entre técnicos e engenheiros, todos empenhados em desenvolver produtos de qualidade para o público brasileiro e vagas Ivecode toda a América Latina. O complexo industrial recebeu uma nova unidade produtiva de caminhões em 2009, aumentando sua capacidade de produção para 70 mil unidades.

A IVECO possui ainda um Centro de Operações de peças em Sorocaba, no interior de São Paulo, tendo uma rede de concessionaria de vendas que atende consumidores em quase 100 locais no país, promovendo a venda dos caminhões produzidos pela empresa. Em todos estes lugares há oportunidades de emprego para as mais diversas áreas de conhecimento.

 

Como concorrer a uma das vagas de emprego existentes na IVECO

Os interessados em concorrer a uma das vagas existentes na empresa devem acessar o site http://www.iveco.com/brasil/institucional/pages/envio-curriculos.aspx e conhecer as vagas disponíveis, cadastrando seu currículo em seguida. http://www.catho.com.br/empregos/deva/

Atualmente é possível destacar as oportunidades existentes para analista de sistemas pleno, coordenador de planejamento de produção e brand comercial controller. Contudo estas são apenas algumas das vagas existentes na empresa, a qual precisa também de profissionais como mecânicos, operadores de máquinas, profissionais do ramo de logística e aqueles que atuam no ramo de vendas.

 

Currículo

A IVECO mantém um banco de dados com todos os currículos daqueles que, em algum momento, manifestaram interesse em trabalhar na empresa. Assim, quando surge uma nova vaga, a empresa pode procurar em seus cadastros uma pessoa que tenha o perfil profissional procurado pela empresa, podendo o recrutamento evoluir para uma entrevista de emprego.

Portanto, para não perder chances de ser contratado, é importante que você mantenha seu currículo atualizado. Assim, caso surja uma nova vaga, a empresa pode contatá-lo sem maiores problemas. Por isso, informações como numero de telefone residencial e celular, bem como endereço de e-mail, devem estar sempre atualizados.

3 comentários em “Trabalhe Conosco IVECO”

  1. Meu marido. Foi dispensado. Em. Dezembr. Ele ia fazer 12anos e nesses ano todos fatou so quando meu fiilho naceu. Faltou Tud. Q ttemos Conseguimos. Com a iveco carro casa. Estabilidae. Agradecemo. Mais ficamos muito. TTrise. Ele ainda nao arrumou nada e vejo ele nnervoso. Pois foi uma décad. Levantando cedo ssentid. Orgulho de tra balha. Na iveco. OObrigad. Sou a eespos. Rosilene

    Responder

Deixe um comentário