Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Jamef Transportes

Trabalhe conosco Jamef Transportes

A Jamef é uma empresa que atua no ramo de transportes por encomenda que iniciou as suas atividades em 1963. O nome da empresa possui as iniciais de José Alves Martins e Filhos, dono da companhia que se tornou referência como uma das transportadoras mais importantes do país.

A empresa tem em seu diferencial o serviço de encomendas urgentes, atendimento personalizado, compromisso com o prazo de entregas e segurança durante as viagens. Com unidades em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, a transportadora segue em processo de expansão, onde investe em tecnologia, infraestrutura e já conta com uma frota de mais de mil veículos modernos.

 

Como trabalhar na Jamef

Os colaboradores que desejam fazer parte do time da Jamef podem cadastrar o seu currículo através do site: http://www.jamef.com.br/portalcandidato/

Para as vagas de motoristas é requisitado experiência em transportadoras, carteira de habilitação na categoria D e disponibilidade empregos Jamefpara viajar á trabalho. Para as vagas administrativas e operacionais é solicitado ensino médio completo e que os candidatos tenham acima de 18 anos. A empresa também possui oportunidades para profissionais sem experiência e portadores de necessidades especiais.

Os colaboradores da Jamef recebem salário competitivo, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, plano de previdência privada e bonificações.

 

O que falar em uma entrevista de emprego?

  • O candidato deve acompanhar o currículo enviado anteriormente para a empresa e começar se apresentando falando sobre o seu nível de escolaridade. As qualificações profissionais, assim como referências devem ser informadas logo em seguida, principalmente se a experiência for na mesma área de interesse na qual o candidato está se candidatando na Jamef.
  • O candidato deve deixar claro desde o inicio o seu interesse pela vaga, pois os recrutadores devem identificar de imediato o estimulo do profissional pela oferta oferecida, afinal todo o candidato que trabalha em sua área de atuação consegue trabalhar motivado, por isso informe quais são os seus interesses na Jamef, não tenha medo de falar a posição na qual você pretende alcançar na empresa, pois isso mostra que mais do que uma oportunidade, você deseja trilhar uma trajetória de sucesso na transportadora.
  • Fale sobre como você pode contribuir para a empresa, destacando o seu diferencial em soluções práticas, principalmente na função na qual você está se candidatando. Esteja sempre confiante e entusiasmado, mesmo que o processo de seleção seja cansativo, pois você está sendo avaliado para uma oportunidade que pode mudar a sua vida profissional.

 

O que não falar em uma entrevista de emprego?

  • Não demonstre falta de interesse na vaga, pois isso pode te prejudicar durante todo o processo de seleção, mesmo que você se candidate para uma vaga desejando alcançar outra posição futuramente, deixe claro que a oportunidade de agora é única, especial e importante para você.
  • Evite conflitos com os recrutadores sobre politicas internas da empresa ou costumes da mesma, por isso faça uma pesquisa sobre a Jamef antes de enviar o seu currículo, para identificar se os valores e missão da empresa combinam com os seus pensamentos.
  • Não fale comentários que não sejam pertinentes ao seu trabalho, pois assuntos adversos podem deixar claro que você não tem compromisso com o trabalho ou está desinteressado por ele e manter o foco no objetivo principal é fundamental para que você conquiste a vaga de interesse, por isso tenha cuidado, pois a entrevista é primordial, sendo uma etapa importantíssima de todo o processo de seleção.

8 comentários em “Trabalhe conosco Jamef Transportes”

  1. ofereço-me para trabalhar como motorista de carreta, com experiência na função e dedicação ao meu trabalho almejando também uma oportunidade de crescimento na empresa em que for me dado uma oportunidade, para que assim eu possa mostrar meus conhecimentos e dedicação, visando o crescimento lado à lado com a empresa.

    Responder
  2. Possuo experiência na área comercial há 4 anos, gosto de trabalhar em equipes, e de estar onde o negócio esteja acontecendo transformando em oportunidades de vendas, com alta taxa de retorno para a empresa e para o cliente..

    Responder
  3. Estou em busca de uma oportunidade na empresa, possuo experiência como ajudante de depósito à 11 anos na empresa FDJ transporte e logística.

    Responder

Deixe um comentário