Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco JOLI

Trabalhe conosco JOLI

A Joli é uma empresa que atua na venda de produtos para construção e reforma. A empresa possui a sua matriz localizada na Marginal Tietê em São Paulo e mais 14 lojas espalhadas por toda a capital paulista. A Joli tem compromisso com a realização de sonhos de seus clientes, afinal trabalhar com a venda de materiais para construção há mais de 30 anos, torna a empresa responsável por fazer parte do sonho da casa própria de vários clientes paulistanos.

A empresa conta com vários itens das melhores marcas do mercado, atrelados ao preço justo, com produtos de qualidade. Outro ponto positivo da empresa é o compromisso com a entrega dos produtos no prazo combinado, fazendo com que a empresa seja considerada uma das melhores empresas do país em sua área de atuação.

 

Como trabalhar na Joli

Os interessados em integrar o time da Joli, podem acessar o site: www.joli.com.br/trabalheconosco.aspx; onde poderá cadastrar o seu currículo e concorrer às oportunidades oferecidas pela empresa.

Para consultar as vagas disponíveis no momento, os candidatos devem acessar o vagas JOLIlink: www.catho.com.br/empregos/joli/oportunidades/

São oportunidades para vagas na área operacional de Vendedor; Operador de Caixa; Estoquista; Auxiliar de Serviços Gerais; Atendimento ao Cliente; Bilheteiro; Fiscal de Loja e Subgerente além de vagas nas áreas Administrativas, Financeira, Segurança e Departamento De Pessoal.

Os colaboradores recebem salário compatível com o mercado, plano de saúde (estendido para os familiares), plano odontológico, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, previdência privada, auxílio transporte, vale refeição, cesta básica, bonificações e plano de carreira.

 

Dicas para perder a timidez

Trabalhar com atendimento ao público é uma oportunidade incrível de conhecer várias culturas e aprender a lidar com todo o tipo de pessoas, afinal com a prática você acaba vivenciando várias situações. O profissional que tem dificuldade em trabalhar com o público deve se atentar para tomar alguns cuidados para que não tenha ameaçado o seu desenvolvimento profissional.

Energia: Conversar com público não é diferente de conversar com um amigo ou conhecido, a diferença é que a conversa requer uma linguagem culta, pois você está em seu ambiente de trabalho, para isso você deve pensar que está em uma conversa entusiasmada, por isso conversar com o cliente requer maior energia, pois você tem que se mostrar disponível e atencioso.

Tom de voz: Utilize um tom de voz agradável, mas que expresse exatamente o que você quer passar: Simpatia, cordialidade, educação e informação.

Postura: Cuidado com a sua postura, apenas um sorriso na voz não é o suficiente e pode até causar incomodo no cliente, afinal ele não sabe que você é tímido. Procure manter uma postura confortável, evite ficar com os braços cruzados, pois gera desconfiança, assim como mexer as pernas ou as mãos, evidenciando o seu nervosismo, pois o seu corpo fala muito sobre o que você está sentindo, por isso fique atento a manias e mantenha uma boa postura.

Confiança: A conversa sempre será referente a alguma dúvida ou informação sobre o trabalho, por isso procure entender o mínimo sobre todos os produtos e serviços da empresa e com maior domínio sobre assuntos pertinentes ao seu setor. Exemplo: Se você trabalha na venda de produtos de reforma, o seu domínio deve ser excelente sobre produtos de acabamento. Caso as perguntas sejam de uma área na qual você não possui certo domínio, você deve orientar o cliente para um profissional capacitado na área, pois isso irá passar credibilidade para os clientes, pois você estará confiante.

1 comentário em “Trabalhe conosco JOLI”

  1. bom dia voces nao estao vendendo nada pelo motivo de um OTARIO fazendo os comerciais da sua loja esse zeze e Hipocrita faz seus comerciais com o LUCIANO que e de familia zeze ja era nem voz tem maisRIDICULO

    Responder

Deixe um comentário