Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco KALUNGA

Trabalhe conosco KALUNGA

O estabelecimento

A Kalunga surgiu no mercado como uma pequena papelaria em 1972 no bairro Vila Mariana em São Paulo. Com visão e inteligência empreendedora, o empresário Damião Garcia transformou o pequeno estabelecimento em hoje na principal distribuidora de produtos de material escolar e de informática de todo o Brasil.

Há atualmente mais de 100 lojas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Paraná onde são comercializados mais de 11 mil itens dos principais fabricantes do país. Além dos pontos físicos a Kalunga disponibiliza a diversidade de itens por intermédio da loja virtual, onde é oferecido um serviço de entrega eficiente e seguro para quem deseja receber as compras no lar.

Oferecendo preços condizentes com a realidade financeira da média da população brasileira, a Kalunga emprega inúmeros profissionais em todos os seus estabelecimentos que exercem funções específicas, mas sempre com o foco na qualidade e no melhor atendimento possível a todos os clientes. É, portanto, interessante caso você more em alguma cidade que possua a trabalhar na KalungaKalunga, tentar uma vaga de trabalho no estabelecimento que oferece boas condições de ascensão profissional. Saiba mais sobre o trabalho na Kalunga.

 

Trabalhar na Kalunga

Uma grande loja como a Kalunga oferece inúmeras vagas sazonalmente para diversos cargos seja para vendedor, auxiliar, caixa, ou em funções específicas da administração de lojas físicas e virtuais. As grandes vantagens de trabalhar na Kalunga são: as oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional pelo envolvimento em processos de trabalho sofisticados, e também a obtenção de boa experiência pelo contato diário com funcionários competentes.

Ainda que as exigências técnicas variem de acordo com cada cargo a Kalunga preza, de maneira geral, por funcionários que desenvolvam bom relacionamento interpessoal, que sejam independentes e trabalhem de forma ética e responsável. Vagas abertas: https://br.linkedin.com/jobs/kalunga-vagas  |  http://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-kalunga.aspx  |  http://www.indeed.com.br/cmp/Kalunga/jobs

 

Como efetuar o cadastro do currículo

O site oficial da Kalunga oferece um espaço para o cadastro do currículo. Este é o link: http://www.kalunga.com.br/trabalhe-conosco  |  Site oficial: http://www.kalunga.com.br/

Para obter informações diretas com o estabelecimento é recomendado o contato telefônico com a loja, ou a mesmo a visita a alguma loja física para que o contato seja feito com algum gerente.

 

Dicas para se destacar no processo seletivo

A conquista de uma vaga no emprego envolve, muitas vezes, a participação em processos seletivos com diferentes etapas. Nas maiores empresas há uma prova escrita com conhecimentos gerais e (ou) específicos do cargo, dinâmica de grupo e entrevista. Cada uma dessas etapas apresenta diferentes níveis de dificuldades que podem ser encaradas com tranquilidade quando os candidatos são dedicados e atentos. Saiba como se dar bem nesses processos:

Preparar-se antecipadamente para as provas – Antes da prova escrita e da entrevista garanta o aprendizado dos assuntos que serão abordados nas etapas. Leia bastante sobre a empresa e assuntos referentes ao cargo que você pretende atuar.

Na entrevista se vista de forma adequada – Escolha a roupa adequada para a entrevista: evite modelos informais, e esteja atento à postura e a maneira pela qual responde as perguntas.

Autoconfiança é imprescindível – Com preparação e autoconfiança você irá passar por todas estas etapas.

2 comentários em “Trabalhe conosco KALUNGA”

  1. Cristiano Azevedo de Souza. Brasileiro,Solteiro,residente a Rua Canudos 232 apt:104 ,Iraja-Rio de janeiro-Rj cep.21230085
    Tel.21972639514/21985699780/21970248381/2134521736
    [email protected]
    Formacao
    Ensino Medio Completo-Escola Estadual Clementino Fraga Ano2014
    Experiencia Profissional
    Mobilita Comercio Industria e Representacoes LTDA
    Funcao.Ajudante de Deposito jr
    Chance Servicos Profissionais LTDA
    Funcao.Auxiliar de Producao
    Auto Posto Avenida Central de Iraja LTDA
    Funcao.Frentista
    Empreza Gestao de Pessoas e Servicos LTDA
    Funcao.Carteiro
    NIAD RESTAURANTES LTDA-ISBA
    Funcao.Auxiliar Restaurante
    FLORIPA INDUSTRIA E COMERCIO DE ROUPAS LTDA
    Funcao.Estoquista
    RJ BROKER LOGISTICA LTDA
    Funcao.Estoquista
    EMPREZA GESTAO DE PESSOAS E SERVICOS LTDA
    Funcao.Auxiliar de Logistica I
    Objetivo Profissional
    Oportunidade de grande aprendizado e crescimento.Conribuir tambem com minha experiencia profissional para o favorecimento da empresa

    Responder

Deixe um comentário