Início » Lojas e Comércios » Trabalhe Conosco KANUI

Trabalhe Conosco KANUI

A Empresa

A Kanui é uma loja online que possui uma variedade de produtos esportivos, considerada uma das maiores do segmento da América Latina. Com 05 anos de existência a empresa se tornou uma das lojas mais queridas pelos Brasileiros e toda essa dedicação é retribuída nos seus mais de 400 funcionários que atuam em sua sede em São Paulo.

A proposta da empresa Alemã é baseada na inovação, foi por esse motivo que a empresa conseguiu consolidar a sua marca com a venda de produtos clássicos para corridas, futebol, academia, escalada, tênis, natação, vôlei, automobilismo, ciclismo, artes marciais, skate, surf, motocross, etc. Tudo o que o atleta necessita ele encontra na Kanui, com o slogan de manter a vida em alta performance o grupo também dá total apoio e estrutura para que os seus profissionais cresçam no mercado de trabalho.

 

Como fazer parte do time Kanui

Se você possui paixão por esportes, gosta da vida em alta velocidade, está cheio de energia para mostrar o seu potencial, gosta de lidar com o público,trabalhe conosco KANUI de trabalhar em equipe e conviver como um time, você já tem grandes chances de ser contratado.

A empresa disponibiliza o e-mail: [email protected]. Para quem deseja enviar o seu currículo e quem sabe fazer parte do quadro de seus colaboradores (http://www.kanui.com.br/trabalhe-conosco/).

Para você que gosta de trabalhar:

  • Em um ambiente descontraído;
  • Acolhedor;
  • Com pessoas altamente dedicadas;
  • Com um horário flexível de trabalho;
  • Ótimos benefícios, como auxílio alimentação, auxílio transporte; desconto nas compras de produtos das empresas do Grupo Rocket Internet e salário acima da média do mercado, com base em produtividade;

Então não perca tempo e envie já o seu currículo!

 

Como preparar o currículo

  • O primeiro passo para enviar o seu currículo para uma empresa, você deve fazer uma pesquisa sobre a mesma para ver quais são os valores e a missão da empresa. Verificar se a marca da mesma tem a ver com o que você acredita e gosta, pois não existe nada melhor do que trabalhar com o que gostamos.
  • O próximo passo seria verificar o campo de atuação desejado, caso você não tenha experiência no setor, mas acha que tem pró atividade, espírito empreendedor, vontade e dedicação para aprender e principalmente gosta muito de esportes, você também se encaixa no perfil da Kanui.
  • Caso você já tenha experiência em outras lojas de esportes, possui graduação ou técnico nas áreas de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Contabilidade, Vendas, Analista de Sistemas, Educação Física, Comunicação Social, Turismo, Gestão de RH e tenha diferencial nos idiomas: Espanhol, Alemão e Inglês, pois algumas vagas exigem um nível intermediário da língua, não deixe de mostrar as suas habilidades e concorrer a uma das oportunidades da empresa.
  • O processo de seleção é baseado em triagem de currículo, entrevista pessoal com os gestores, dinâmica de grupo, testes de conhecimentos específicos e entrevista com o gerente de RH. Após a contratação o funcionário tem treinamento para iniciar as suas atividades e um plano de carreira para cargos estratégicos e de liderança do grupo.
  • Só envie o seu currículo se realmente tem a intenção de fazer parte da empresa e disponibilidade, também é importante detalhar no currículo o objetivo dentro da empresa, qual o segmento que deseja atuar e os motivos que levaram você a escolher a Kanui para mudar a sua história profissional.

Deixe um comentário