Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Karapito Alimentos

Trabalhe conosco Karapito Alimentos

A Karapito é um supermercado que nasceu há mais de oito anos em municípios da Baixada Fluminense e capital do Rio de Janeiro. Suas atividades foram iniciadas no ramo do atacado, possuindo alguns representantes para divulgar a marca.

Em pouco tempo, a empresa cresceu e precisou expandir seus negócios, assim foram aumentadas as parcerias, conquistando um maior número de parceiros para a empresa, e a rede passou a trabalhar também com as vendas no varejo.

Com uma boa estrutura, o Karapito possui pontos de checkout para atendimento do setor varejista e específicos para o atacado, a ideia é tornar o serviço mais rápido e qualificado. No caso do atacado, os produtos levam um preço diferenciado com a intenção de abastecer negócios locais com insumos para seu dia-a-dia.

A capacidade da loja é para atendimento dos municípios de Petrópolis, Teresópolis e Friburgo, além da Baixada Fluminense e da capital. Em breve, os negócios da Karapito serão expandidos para a região Norte do Estado do Rio de Janeiro.

 

Produtos e serviços

O supermercado Karapito trabalha com as melhores marcas nacionais e algumas importadas, vendidas ou no atacado ou pelo varejo. Tudo é selecionado e testado pela loja antes de ir paraempregos karapito alimentos prateleira, já que a empresa prioriza a qualidade do que é oferecido a seus clientes.

Os preços são bem trabalhados e baixos comparados a outros mercados, algo que atrai diariamente milhares de pessoas para a unidade em busca dos produtos vendidos por lá. Também são realizadas campanhas promocionais e ofertas diárias, uma forma de atrair ainda mais pessoas.

A satisfação do cliente é colocada como prioridade para a empresa, que se esforça em oferecer um serviço altamente qualificado ao público. Seus funcionários são treinados para dar o melhor de si nos diferentes serviços prestados pelo Karapito.

Entre os departamentos estão o açougue com os melhores cortes bovino, suíno e de aves; a padaria sempre com um pão fresquinhos para o seu café; o setor de higiene e limpeza; hortifrúti e muitos outros.

 

Por que trabalhar no supermercado

Todas as conquistas da rede Karapito é reflexo do trabalho desenvolvido por seus colaboradores. Isso só acontece porque a empresa investe no crescimento de seus profissionais, capacitando-os para exercer da melhor forma suas atividades.

Quem trabalha com a Karapito recebe treinamento desde o primeiro dia e é motivado a sempre dar o seu melhor na função que atua. A empresa dá oportunidades iguais de crescimento a seus colaboradores, desde o cargo mais alto ao nível hierárquico mais baixo todo tem oportunidade para se desenvolver.

 

Entre para o time do Karapito

Se você tem interesse em trabalhar no supermercado Karapito, deve acessar ao endereço eletrônico http://www.karapito.com.br/trabalhe_conosco.php e preencher um pequeno formulário, que é finalizado com o envio de um currículo.

A empresa não divulga informações sobre as vagas em aberto em seu site, mas o candidato pode ter a certeza que o seu CV será recebido e analisado pelo setor responsável. Se ele apresentar as características necessárias, será selecionado para o recrutamento.

Deixe um comentário