Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Khronos

Trabalhe conosco Khronos

O Grupo Khronos iniciou as suas atividades em 1984 atuando na fabricação e suporte de sistemas de segurança tanto residenciais, quanto comerciais. Ao longo de sua trajetória a empresa passou a contar com outros produtos em seu portfólio como telefonia, informática e automação.

O Grupo possui a sua matriz em Santa Catarina, onde atende clientes em todo o território nacional e possui filiais em 16 estados. O Grupo conta com uma equipe treinada e capacitada para executar todas as solicitações da área de atuação da Khronos com excelência, o que faz com que o Grupo fidelize os seus clientes.

A Khronos Distribuidora atua através das suas unidades físicas, pelo serviço de televendas online ou por telefone e através de empregos Khronosrepresentantes externos. O diferencial do Grupo está na credibilidade que possui com os seus clientes por respeitar os prazos de entregas, realizar um atendimento diferenciado, suporte imediato em todos os serviços e preços atrativos com o menor custo benefício.

 

Como trabalhar no Grupo Khronos

Os interessados em fazer parte da Khronos Distribuidora devem comparecer em uma das unidades de interesse com o currículo impresso para o departamento de recursos humanos. O candidato também pode enviar o seu currículo através do link: www.khronosservicos.com/#!trabalhe-conosco/cey6/

Outra forma de ingresso é através do envio do currículo por e-mail: [email protected]; devendo informar no campo assunto a vaga de interesse. Os candidatos também podem consultar as vagas disponíveis através do Facebook oficial do Grupo: www.facebook.com/KhronosRH/

 

Obtenha êxito em sua entrevista

  • Durante a entrevista presencial, o candidato deve ter muito cuidado para responder as perguntas do recrutador, pois perguntas simples respondidas de forma inadequadas podem acabar te prejudicando em uma etapa importantíssima da seleção.
  • Seja sempre objetivo durante as suas respostas, caso não entenda de determinados assuntos, procure não se estender para não acabar criando pontos negativos que atrapalhem a sua apresentação.
  • Faça uma pesquisa sobre o Grupo e a sua área de interesse principalmente, para que você já comece a treinar a sua apresentação conhecendo um pouco sobre a história da Khronos. Faça um teste com algum familiar ou amigo, que possa servir de parâmetro para que você tenha tempo de corrigir possíveis erros ou respostas desnecessárias.
  • O foco da entrevista é evidenciar as suas habilidades que possam somar para a vaga pretendida, não deixando de destacar as suas experiências profissionais e formação. O candidato também pode falar sobre cursos extracurriculares, mesmo que não seja da área de interesse, mas que de alguma maneira possa contribuir para o desempenho na área. Noções de informática e idiomas sempre são consideradas como diferencial.
  • O candidato também deve se preparar para perguntas comuns de um entrevistador como: ‘Porque você deixou o seu último emprego?’; onde o mesmo deve falar a verdade, se foi demitido, se pediu demissão ou se o projeto chegou ao fim.
  • Outra pergunta que também é comum: ‘Fale sobre a sua relação com o seu chefe e colegas de trabalho’: O candidato deve sempre falar de forma positiva sobre as suas relações humanas, pois mostra ética na profissão e que você possui facilidade em trabalhar em equipe.
  • O candidato que possui referências profissionais também consegue se destacar, por isso não perca a oportunidade de evidenciar elogios durante a sua trajetória profissional, assim como destacar as suas conquistas, informando todos os cargos que ocupou nas empresas anteriores, assim como destaques em seu nível de escolaridade.

7 comentários em “Trabalhe conosco Khronos”

Deixe um comentário