Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Kimberly-Clark

Trabalhe conosco Kimberly-Clark

Como trabalhar na Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark foi fundada em 1872 e desde então atua no ramo de produtos de higiene e bem-estar. A empresa opta por entregar produtos de alta qualidade aos seus quase 1.5 bilhão de clientes em todo o mundo. Presente no Brasil desde 1996, a Kimberly-Clark conquistou milhões de clientes, graças a qualidade dos produtos fornecidos. A empresa conta com unidades nas cidades de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, em Correia Pinto, em Santa Catarina, em Camaçari, no estado da Bahia, e em Mogi das Cruzes, no estado de São Paulo.

A Kimberly-Clark atua no Brasil com uma grande quantidade de marcas, possuindo um portfólio variado de produtos. Dentre as diversas marcas administradas pela empresa podemos citar as marcas de papel higiênico Neve e Scott, além da marca de absorvente Intimus. Além destas, a Kimberly-Clark conta com uma grande variedade de produtos, os quais são produzidos sempre com base na os valores da empresa, que visa a sustentabilidade dos recursos naturais, a melhoria de qualidade de vida das pessoas, e a manutenção do bem-estar. A empresa tem compromisso com a responsabilidade social e a preservação ambiental, orientando suas atividades por estes princípios.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Kimberly-Clark

A Kimberly-Clark possui mais de 6 mil colaboradores em todo o Brasil. A empresa conta com 10 unidades fabris, um grande Kimberly-Clark vagas de empregosnúmero de escritórios e centros de distribuição de produtos. Por tudo isso não é incomum que surjam novas vagas de emprego com frequência nos quadros da empresa.

As vagas existentes na empresa são variadas, mas podemos destacar algumas, como a de executivo de vendas no varejo, executivo de vendas I, supervisor de merchandising, auxiliar de produção e assistente de serviços ao cliente. É sempre bom lembrar que além destas há diversas outras vagas, para diferentes perfis profissionais.

 

Como cadastrar-se para concorrer a uma das vagas da Kimberly-Clark

A disponibiliza uma área em seu site, exclusivamente, para aqueles que desejam fazer parte da empresa. Os interessados devem acessar o endereço https://www.kimberly-clark.com.br/novo/Trabalhe-na-KC.aspx, onde poderão conhecer um pouco mais a respeito da empresa, bem como a filosofia de contratação, a cultura e os valores que norteiam as atividades empresariais.

Após o cadastro o currículo do profissional permanece no banco de dados da empresa, podendo ser acessado com frequência pelos recrutadores, que podem vir a convidar o candidato, no futuro, para uma entrevista de emprego, mesmo que a vaga oferecida não seja aquela para a qual houve a candidatura.

 

Desenvolvimento de carreiras

A Kimberly-Clark já foi escolhida, por publicações especializadas, por mais de uma vez, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Muito desse reconhecimento se deve ao programa de desenvolvimento de carreiras da empresa, que busca desenvolver e preparar colaboradores, de modo que eles possam ascender a outros níveis profissionais. A empresa conta até mesmo com um programa de intercâmbio, o qual permite que o colaborador venha a se aperfeiçoar por meio do contato com outras unidades da empresa, instaladas em outros países.

3 comentários em “Trabalhe conosco Kimberly-Clark”

  1. Prezados Senhores,
    Estou à procura de novos desafios profissionais na área de Recursos Humanos ,Compras e acredito que sua empresa possa ter interesse por minhas qualificações.
    Sou graduado em Administração de Empresas e Candidato PCD.
    Atuo na área de Recursos Humanos há5 anos e compras a 2 anos.
    Envio anexo o meu currículo para fazer parte de seu banco de dados e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.

    Atenciosamente

    Vanderson Martins

    Responder

Deixe um comentário