Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Kipling

Trabalhe conosco Kipling

Como trabalhar na Kipling

A Kipling foi criada no ano de 1987, em uma pequena cidade da Bélgica. Três amigos jovens decidiram misturar o nylon com muita diversão e design, o que permitiu que a empresa, rapidamente, viesse a se tornar uma das mais conhecidas do mundo no que se refere a marcas de roupas casuais. O símbolo da empresa é um macaquinho, imagem essa que é associada a empresa em todo o mundo, desde que ela foi criada.

A Kipling trabalha com os mais diversos produtos, dentre eles bolsas, mochilas, malas e diversos outros acessórios. Segundo estudos, atualmente cerca de 35 milhões de mulheres em todo o mundo utilizam os produtos que a empresa comercializa. As bolsas, malas e acessórios produzidos pela empresa são trabalhados em poliamida, ou seja, nylon, o que ajuda no design irreverente e prático de seus produtos. Há ainda coleções especiais, nas quais a empresa busca empregar novos materiais de forma efetiva, levando sempre a melhor experiência possível aos consumidores, criando produtos diferenciados e de alta qualidade sempre.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Kipling

A Kipling pertence ao Grupo Aste, o qual detém as mais importantes marcas da moda desejadas no mundo. O grupo trouxe aempregos Kipling Kipling para o Brasil em 1997 e, desde então, viu a marca bater recordes de vendas. Assim, como não poderia deixar de ser, o numero de oportunidades de emprego para trabalhar na empresa começou a se multiplicar.

Atualmente, entre as diversas oportunidades de emprego existentes na Kipling é possível destacar as vagas para trabalhar como gerente de loja de shopping, coordenador de e-commerce, analista de e-commerce e web designer. Estas são apenas algumas das vagas existentes, mas também há oportunidades para trabalhar como vendedor e nos setores administrativos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Kipling

Os interessados em fazer parte de uma das mais importantes empresas do ramo da moda em atuação n Brasil podem acessar o endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/grupoaste. No site é possível conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades, bem como dos locais onde os trabalhos devem ser realizados e os eventuais requisitos para candidatura.

Após, se o candidato desejar, pode enviar um currículo para a empresa, candidatando-se a uma das vagas existentes. Mesmo que não se obtenha sucesso na seleção atual, é importante saber que o currículo permanecerá no banco de dados da empresa, juntamente com outros. Assim, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode procurar entre os cadastrados aquele que mais lhe agrade.

 

Currículo profissional

O currículo é a principal forma pela qual o candidato pode apresentar-se para os recrutadores de uma empresa. Por isso é preciso ter cuidado no momento da elaboração, fazendo constar sempre as informações mais importantes. Dados a respeito de conhecimentos e habilidades profissionais que se possua são sempre bem vindos. Além desses, informações acerca de experiências profissionais anteriores ajudam na formação de um perfil do profissional. Por ultimo, é sempre bom verificar se os dados pessoais de contato, como numero de telefone e endereço estão corretos.

2 comentários em “Trabalhe conosco Kipling”

Deixe um comentário