Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Kofre Telecom

Trabalhe conosco Kofre Telecom

A Kofre é uma empresa fundada em 1990, que tem foco em desenvolver projetos inovadores para a transmissão de dados, voz e imagem. Desde sua fundação é referência na oferta de soluções para sistemas de comunicação.

A intenção é atender as necessidades de seus clientes de maneira adequada, trazendo soluções de acordo com o que é apresentado pelo consumidor, de modo a facilitar a rotina das corporações.

Sendo assim, a Kofre Telecom presta serviços para a implantação de projetos, locação, venda, manutenção e ainda opera sistemas de comunicação via rádio. Sempre como uma qualidade exemplar.

 

Gestão de pessoas

Seu maior potencial está em seus profissionais, que trabalham para melhorar os serviços prestados pela Kofre. Assim, a empresa está sempre buscando por meios para a valorização dos empregos Kofre Telecomcolaboradores.

Sua gestão de pessoas trabalha de modo a desenvolver habilidade profissionais para cada trabalhador, assim capacitando-os da melhor maneira para suas funções. Diversos programas são desenvolvidos pela Kobre para treinamento de seu pessoal, tanto interno como externo, tendo como objetivo levar maior conhecimento para os profissionais em sua área de atuação.

 

Programa de estágio na Kofre

Visando ofertar vagas de trabalho a todos os tipos de profissionais, a Kofre Telecom trabalha com um programa de estágio que tem o objetivo principal de capacitar estudantes para o mercado de trabalho, de acordo com a área de atuação em que escolheram estudar.

Esse projeto traz aos contratados experiências e práticas reais dos serviços em sua área de conhecimento, assim proporcionando mais aprendizado ao que eles veem apenas como teoria nas salas de aula.

Isso ajuda a desenvolver as atividades profissionais que serão exercidas quando seus cursos forem finalizados, adquirindo experiência no mercado de trabalho que será de grande valia em suas carreiras.

A maioria destes jovens acaba sendo contratada de maneira efetiva pela Kofre Telecom quando concluída a vigência de seus contratos de estagiários, desde que já tenham concluídos seus cursos na época.

A Kofre foca em capacitar estes profissionais, tornando-os altamente treinados para executar suas atividades relacionadas a função. Os jovens que tem interesse em participar o programa de estágio devem se informar sobre o projeto no site da Kofre Telecom, se atentando as regras de ingresso.

 

Como trabalhar com a empresa

Em seu site, a Kofre Telecom possui uma área desenvolvida apenas para a capitação de pessoas. Esta página está disponível pelo acesso ao endereço eletrônico http://www.kofre.com.br/empresa/gestao-de-pessoas/trabalhe-conosco.

Para participar dos processos seletivos, o interessado precisa se cadastrar nessa área, para que a empresa possa avalia-lo pelas informações transmitidas em seu currículo. O cadastro é simples e cobra alguns dados considerados importantes pela empresa.

Dividido em três etapas os candidatos precisam informar seus dados pessoais, de escolaridade e experiência profissional, finalizando o cadastro com o anexo de um arquivo com o currículo atualizado.

O primeiro passo para se cadastrar o site é informar o tipo de contratação e área de interesse, que pode ser o contrato padrão ou estágio. As vagas vão desde o setor administrativo até a recepção, além da área operacional.

Deixe um comentário