Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Korin

Trabalhe conosco Korin

Como trabalhar na Korin

A Korin é uma empresa brasileira que tem uma visão baseada na filosofia e nos métodos ligados à agricultura natural. Fundada em 1994, a empresa privilegia, sempre, o equilíbrio entre o uso dos recursos naturais e sua preservação. Por isso mesmo, foi uma das pioneiras na criação de frangos sem antibióticos. A empresa atua assim no estímulo e na orientação técnica aos agricultores, fortalecendo unidades agrícolas sustentáveis e transferindo e incentivando tecnologias inovadoras.

Quem deseja encontrar os produtos da Korin deve procurar nas maiores empresas do país que o fará com tranquilidade. A empresa conta com duas lojas na cidade de São Paulo, duas na cidade do Rio de Janeiro e outras duas em Natal. Além disso, há uma outra unidade na cidade de Brasília. A empresa conta ainda com restaurantes próprios na Bahia, em Minas Gerais, no Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Por fim, há também várias unidades de vendas destinadas ao mercado varejista. Com tudo isso, a Korin consegue se solidificar no mercado nacional como uma das mais importantes atualmente, principalmente em virtude da qualidade dos produtos oferecidos.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Korin

Uma empresa como a Korin, dona de uma estrutura grandiosa, que investe em tecnologia e no pioneirismo, como não poderia devagas Korin ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com os mais diversos perfis e graduações.

Dentre as várias vagas disponíveis nos quadros da Korin é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar na área de vendas, nas várias unidades. Além disso, sempre há necessidade de profissionais da área administrativa, contábil e também de profissionais da área de logística.

 

Como se inscrever para trabalhar na Korin

Os interessados em trabalhar em uma das maiores empresas do país devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.korin.com.br/fale-conosco/. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, o interessado pode avaliar as vagas de emprego existentes, manifestando interesse em atuar em uma delas, mediante o envio do currículo.

Os currículos enviados para a empresa permanecem todos em um banco de dados próprio, de modo que, conforme novas oportunidades forem surgindo, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar pelos profissionais mais adequados para as suas necessidades. Por isso, não se pode perder as esperanças.

 

Currículo profissional

A palavra mais importante a se pensar no momento de preencher um currículo profissional é honestidade. Muitos recrutadores têm reclamado do fato de os candidatos estarem supervalorizando informações a respeito de suas capacidades, mas, quando confrontados em uma entrevista de emprego, são incapazes de entregar o que prometem. Por isso mesmo, para evitar que a entrevista de emprego seja permeada pela decepção, o ideal é que o candidato preencha o documento com o máximo de informações possíveis a respeito de seus conhecimentos e habilidades técnicas, bem como de suas experiências profissionais anteriores, mas sempre com dados que possam ser confirmados.

5 comentários em “Trabalhe conosco Korin”

  1. Sou consumidor dos produtos da KORIN já alguns anos e sempre indico algumas pessoas que conheço , não tenho duvidada da qualidade e da vitalidade que encontramos no consumo .

    Responder

Deixe um comentário