Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco LAR Cooperativa

Trabalhe conosco LAR Cooperativa

A LAR é uma cooperativa agroindustrial que foi criada no ano de 1964, por 55 migrantes oriundos dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A cooperativa passou por alguns percalços com o passar dos anos, sendo que sua expansão maior ocorreu a partir de 1991, quando o engenheiro agrônomo Irineo Costa Rodrigues assumiu a direção da LAR, passando a promover um reordenamento da máquina administrativa, o que levou a cooperativa a crescer muito.

Atualmente a marca LAR está associada a mais de 300 produtos, contando com quase 10 mil associados, exportando produtos para a Europa, Ásia e vários países árabes. A estrutura da empresa no Brasil conta com unidades em 11 municípios do Estado do Paraná, e mais 10 unidades no leste do Paraguai, 13 unidades no Mato Grosso do Sul, e em Xanxerê, em Santa Catarina, outra unidade. A empresa cresceu tanto que, para 2016 a LAR espera por um faturamento de R$ 5 bilhões de reais, demonstrando que o crescimento estrutural da empresa refletiu de forma positiva na questão financeira e no faturamento.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na LAR

A Cooperativa Agroindustrial LAR possui várias unidades no sul do país e também no vizinho Paraguai, de modo que as vagas evagas de empregos cooperativa LAR oportunidades de emprego existentes nos quadros da cooperativa costumam ser variadas. As vagas podem ser tanto para atuar nas unidades de estocagem, no armazenamento dos produtos propriamente dito, quanto em serviços mais administrativos, que dão suporte ao trabalho principal da cooperativa.

A LAR conta com várias oportunidades de emprego, mas podemos destacar as oportunidades existentes para técnico em eletromecânica ou eletrotécnica, eletricista industrial, técnico em refrigeração, operador de refrigeração e projetista. Além das diversas vagas existentes, a LAR conta ainda com programas de estágio, destinados a alunos matriculados em cursos regulares de ensino superior.

 

Como candidatar-se a uma das vagas existentes na LAR

Os interessados em ingressar nos quadros da LAR, passando fazer parte de uma das maiores cooperativas do Brasil, devem acessar o site da empresa, http://www.lar.ind.br/v4/contato/index.php#l_trabalhe e conhecer as vagas disponíveis na empresa. Enviar currículo: http://www.lar.ind.br/v4/contato/curriculo.php

No site é possível verificar informações a respeito da cidade em que devem ser realizadas as atividades profissionais, bem como a faixa salarial a ser paga e os requisitos necessários para realizar a candidatura a vaga. Após a realização do cadastro, o currículo permanece no banco de dados da LAR, podendo ser utilizado posteriormente, caso surjam novas vagas.

 

Currículo

O currículo profissional do candidato que deseja ser contratado deve ser elaborado com cuidado, para passar aos recrutadores a melhor imagem profissional possível. O candidato que possui cursos e treinamentos de qualificação não pode deixar de constar estas informações no currículo. Também não podem faltar informações relativas às experiências profissionais anteriores, pois é assim que a empresa tente saber mais a respeito do passado profissional do candidato.

A propósito, as informações de contato dos trabalhos anteriores devem estar corretas, por isso é bom verificar o endereço e os números de telefone da empresa citada.

Deixe um comentário