Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco Laranjão Supermercados

Trabalhe conosco Laranjão Supermercados

Honestidade, progresso e organização fazem parte dos valores estipulados pelo Laranjão. Para a empresa é importante atender bem, no entanto, o investimento nos colaboradores não pode ser deixado de lado. No site, o supermercado faz questão de destacar esse compromisso. Na página, também estão disponíveis as ofertas, endereço das lojas, links úteis e notícias.

Saindo do trivial, o Laranjão ainda conta com uma TV virtual que divulga assuntos institucionais e depoimentos de clientes e colaboradores. Esse tipo de comunicação ajuda o supermercado a se posicionar frente ao seu público-alvo. Os interessados ainda ficam por dentro do “Espaço kids” e “drogaria Laranjão”.

 

Envio

Quem quiser fazer parte do time da empresa deve enviar o currículo via área “Trabalhe conosco” (http://www.laranjao.com.br/TrabalheConosco.aspx). O processo é bem simples, pois funciona no esquema de upload, ou seja, o candidato anexa o currículo a partir do computador. É importante que o documento esteja em um dos formatos a seguir: PDF, vagas Laranjão SupermercadosDOCX, TXT ou DOC, pois do contrário não abrirá para o recrutador.

Como ocorre nos demais supermercados, ainda é possível entregar o currículo diretamente na loja e o Laranjão conta com 10, todas nos estado de São Paulo. Os sites externos também são fontes bacanas na hora de obter informações ligadas a divulgação de vagas, por isso merecem ser acessados. No Google, as ofertas de empregos do Laranjão estão em destaque nas seguintes plataformas: Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/supermercado-laranjao/e-129054), Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/supermercado-laranjao/59310/), Trovit (http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-supermercado-laranj%C3%A3o-em-s%C3%A3o-jos%C3%A9-do-rio-preto,-s%C3%A3o-paulo), entre outras.

No Empregos estavam disponíveis 20 vagas, até o fechamento desse artigo. Vale ressaltar que esse é um site pago, que libera apenas 7 dias para aplicações gratuitas. No caso da inscrição, não é cobrada taxa alguma, porém se o candidato não começar a pagar ao final desse período, fica impedido de aplicar o seu currículo.

 

Cadastro

Pela fanpage são divulgados diferentes assuntos, inclusive, vagas de emprego, sendo assim, é um meio interessante para obter esse tipo de informação (https://www.facebook.com/laranjaosupermercados/). O cadastro no site do Laranjão exige apenas o nome, número de telefone e e-mail.

Dados pessoais: é importante revisar o currículo para verificar se tudo o que foi descrito está correto, pois qualquer preenchimento incorreto pode impedir a conexão do recrutador com o candidato. Dessa maneira, vale manter a atenção nessa parte, pois embora seja simples, é essencial. Nessa área, o aspirante informa o seu nome, endereço, idade, e-mail, números de telefone. Não há necessidade de destacar os de documentos como RG e CPF. Dependendo do cargo, vale dizer a categoria da CNH.

Formação: o candidato deve destacar a sua escolaridade (graduação superior, ensinos médio, fundamental ou técnico). Além disso, deve informar o nome da instituição de ensino e os períodos de início e fim das atividades.

Experiência: nesse espaço, o aspirante precisa apontar as três últimas empresas, caso a sua bagagem profissional seja extensa. É solicitado ainda descrever o cargo, as atividades desempenhadas e as datas de entrada e saída. Quem não tem experiência pode fazer uso dos cursos profissionalizantes, se esses possuírem algum tipo de relação com a vaga pretendida. Boa sorte!

4 comentários em “Trabalhe conosco Laranjão Supermercados”

Deixe um comentário