Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco LATAM

Trabalhe conosco LATAM

A Latam Airlines Group surgiu em 2010 após a união da empresa Chilena LAN com a empresa Brasileira TAM, que juntas passaram a se tornar a maior companhia aérea da América Latina e uma das maiores e mais influentes do mundo.

Hoje a frota da Latam conta com mais de 300 aeronaves que possibilitam praticidade, conforto e maior opção com a disponibilização de voos extras e destinos diferentes para os seus milhares de passageiros.

 

Como trabalhar na Latam Linhas Aéreas

Os interessados em fazer parte da Latam devem acessar o site https://www.latam.com/pt_br/ e clicar na opção “Trabalhe Conosco”. Os candidatos também podem consultar as vagas disponíveis na companhia através do link: https://career8.successfactors.com/career?company=lan&rcm_site_locale=pt_BR&

Para poder se candidatar as vagas da Latam os profissionais devem ter:vagas LATAM

  • Espírito de liderança;
  • Boas qualidades de comunicação;
  • Capacidade para manter a calma em situações adversas;
  • Agilidade;
  • Vocação para trabalhar em equipe;
  • Organização e comprometimento com o trabalho;
  • Devem ser gentis e prestativos
  • Devem manter sempre o sorriso no rosto;

A Latam Linhas Aéreas oferece oportunidades para Comissários de Bordo; Pilotos; Técnicos; Auxiliares Administrativos; Atendentes de Call Center; Auxiliares de Aeroporto; Atendentes e Vendedores. Confira os pré- requisitos para as principais vagas disponíveis no momento:

Assistente de Voo: Os candidatos a essa oportunidade devem ter boa aparência; peso proporcional ao corpo; idade entre 22 e 30 anos; formação (Turismo, Aviação, Hotelaria, Relações Internacionais); sem tatuagens e piercings; fluência em inglês; com boas habilidades de natação e que tenham disponibilidade para viajar. Caso tenha experiência na função será considerado um diferencial.

Piloto de Avião: Os pilotos devem ter no mínimo 60 horas visual e navegação; idade a partir de 22 anos; boa resistência física; curso de piloto civil; certificado médico aeronáutico e experiência na área.

Tripulante de Cabine: O profissional deve ter entre 21 e 26 anos; boa aparência; ótimas condições físicas e de saúde; fluência em inglês e noções de francês e espanhol; habilidades de natação e noções de informática.

Atendente Bilíngue: O profissional deve possuir graduação completa (Turismo, Hotelaria, Relações Internacionais, Letras); conhecimentos em inglês e espanhol; noções de francês e alemão são considerados diferencial; idade a partir de 22 anos e sem tatuagens e piercings aparentes.

Programa Jovem Aprendiz: A Latam oferece oportunidades para primeiro emprego. Os aprendizes devem ter entre 16 e 22 anos. Os jovens devem estar devidamente matriculados em uma instituição de ensino reconhecida pelo MEC e cursando o Ensino Fundamental/Médio ou que tenham concluído o Ensino Médio. Os aprendizes darão suporte em áreas específicas da companhia aérea. Os candidatos terão a oportunidade de desenvolver as suas habilidades em uma das maiores empresas do ramo. Os aprendizes participam de treinamentos e palestras, onde são capacitados e desenvolvidos profissionalmente. A carga horária é de 04 horas por dia, onde após o término do programa de aprendizagem, os participantes podem concorrer às vagas efetivas.

Programa de Diversidade: Através do programa de inclusão, a empresa possui diversas oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais, onde acredita que o sucesso da companhia está em seus talentos que são responsáveis por representar a empresa para os seus clientes.

 

Benefícios

  • Os colaboradores da Latam Linhas Aéreas recebem salário acima do mercado de trabalho;
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Auxílio transporte;
  • Vale refeição;
  • Seguro de acidentes pessoais;
  • Seguro de vida;
  • Auxílio farmácia;
  • Plano de aposentadoria;
  • Bonificações;
  • Premiações;
  • Plano de carreira;

16 comentários em “Trabalhe conosco LATAM”

  1. Boa noite
    estou me cadastrando no site trabalhe conosco fiz tudo certinho criei login tudo so que não estou conseguindo anexar meu curriculo
    gostaria de saber como faço pra enviar meu curriculo.
    pois estou desempregada acabei de casa e mudar de cidade gostaria de uma opurtunidade de trabalho.
    fico no aguardo

    Responder
  2. Olá…quero me candidatar a vaga de agente de rampa ou atendente…como faço p enviar meu Curriculum p voceis analisar…tenho curso de recepcionista e sempre trabalhei com público de terminal rodoviário…gosto de trabalhar neste ramo…me identifico e quero trabalhar c a latam…obrigado pela oportunidade!!!

    Responder
  3. Boa tarde meu nome é Renilson dos santos Santana, eu estou em uma processo seletivo desde do ano passado.
    Gostaria de saber se ainda vão nos chamar.

    Responder
  4. Olá
    Boa tarde

    Gostaria de mandar um currículo para vocês. Tenho experiência na área trabalhei na Flytour. Tenho algum e-mails onde eu possa encaminhar.

    Desde Já agradeço

    Responder
  5. São Paulo 19 de junho 2017
    Eu, Jose Ricardo de oliveira Gomes, portador do rg: 26269395-1, do CPF:175119068-42, venho solicitar o PPP da empresa LaTAM ao qual trabalhei no dia 12 de agosto de 2008 e fui demitido 04 de agosto 2015.
    Ass: Jose Ricardo de Oliveira Gomes

    Responder
  6. ola bom dia . eu tenho curso de M M A (mecânico manutenção aeronave )
    e tenho um bom tempo em mecânica de industrial ,na montagem se los mecânicos, bomba hidráulica e muito mais ,a empresa latam não dá oportunidade para a gente começar para que eu possa continuar com meus estudo . tento disponibilidade para mudar de cidade

    Responder

Deixe um comentário