Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe conosco LCA Alimentos

Trabalhe conosco LCA Alimentos

Fundada na cidade de Sertanópolis, no Estado do Paraná, a LCA Alimentos teve um rápido crescimento se tornando conhecida em sua região de atuação. A empresa nasceu em 1988 e tem forte participação no segmento, onde abastece boa parte da indústria alimentícia no Brasil.

A LCA Alimentos é responsável pela produção de alimentos de cerais, farinhas e misturas, que levam a bandeira de outras marcas, todas com segmento doméstico e profissional, possuindo produtos distintos para cada categoria da marca.

Para dar mais qualidade a sua fabricação, a empresa realiza o plantio da matéria-prima de seus produtos em terras próprias e de terceiros, assim podendo fiscalizar com mais eficácia a plantação, tendo um padrão bastante rigoroso para garantir um produto de extrema qualidade a seus consumidores.

Ela assumiu o posto de 4º maior produtora de farinha de no mercado nacional, isso apenas na região Sul do país, produzindo centenas de toneladas diariamente do recurso.

 

Relação com clientes

Para tornar seus consumidores mais próximos, a empresa possui um canal de relacionamento onde eles podem receber informações da LCA por um e-mail, desde que o cadastrem previamente noempregos LCA Alimentos site.

 

Entre para a equipe de sucesso da empresa

Por meio de um cadastro bastante simples a LCA Alimentos pode conhecer centenas de interessados em trabalhar com ela todos os dias. Para isso ela conta com uma área de recrutamento em seu site, onde abre a oportunidade para que indivíduos encaminhem seus currículos a empresa.

Quem está buscando uma colocação com a LCA precisa acessar ao link http://www.lcaalimentos.com.br/trabalhe-conosco. Na página você irá encontrar um pequeno formulário constituído de nome, telefone, e-mail e um arquivo de currículo, onde está descrito os tipos de arquivo válidos e aceitos pela empresa.

É dessa forma que a LCA Alimentos consegue alimentar seu banco de talentos, recrutando os profissionais mais qualificados dos quais recebe seus currículos pela área de recrutamento.

Não há informações na página sobre as colocações com vagas disponíveis, mas, ao receber um CV a empresa avalia o candidato para ver suas qualificações e compara-las ao que está procurando para a função.

Ao fazer o cadastro, o interessado precisa aguardar informações da própria empresa, que se encarrega de manter contato com os candidatos caso apresentem o perfil que é buscado para cada cargo.

Receber o contado da empresa não significa que o indivíduo será contratado, mas garante a sua participação no processo avaliativo aplicado pela LCA.

 

O que a LCA Alimentos pode oferecer aos seus colaboradores?

Com uma política voltada a valorização de sua mão-de-obra, a LCA Alimentos abre grandes oportunidades para seus profissionais, que podem atuar desde a produção dos alimentos até cargos administrativos e de chefia, dependendo de seu grau de conhecimento, experiência e outros fatores.

A qualidade da marca é iniciada em sua equipe, que é treinada e capacitada para obter bons resultados e assim levar o melhor dos produtos alimentícios ao consumidor final. A empresa encara seu sucesso como resultado do desempenho positivo de sua equipe e por isso proporciona oportunidades de crescimento e valorização profissional.

Deixe um comentário