Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Le Postiche

Trabalhe conosco Le Postiche

A Le Postiche é uma empresa varejista que atua na venda de acessórios masculinos e femininos como bolsas, mochilas, carteiras, cintos, sacolas, relógios, entre outros acessórios. A empresa é líder em seu segmento, com mais de 30 anos de história, a empresa conseguiu fidelizar os seus clientes com a venda de produtos de qualidade á preços justos.

A empresa possui a sua matriz em Moema no Estado de São Paulo, onde ao longo de sua trajetória expandiu a sua marca em toda a parte do Brasil. Hoje em dia são mais de 220 unidades de vendas em todo o país.

 

Como trabalhar na Le Postiche

Os interessados em trabalhar em uma das unidades da Le Postiche devem comparecer na unidade de interesse munidos de currículo e carteira profissional ou podem cadastrar o currículo através do link: www2.lepostiche.com.br/institucional/le-postiche.php; onde o profissional deve clicar na opção “Trabalhe Conosco”.

A maioria das vagas disponíveis são para as funções de Vendedor, Operador de Caixa, Estoquista, Auxiliar Administrativo e Atendente. A Le Postiche oferece salário competitivo e benefícios exclusivos.

O processo seletivo é todo informado por e-mail (para os currículos enviados pelo site), por isso o candidato deve ficar atento em sua caixa postal, assim como na pasta spam. O processo de recrutamento e seleção é realizado com a triagem dos currículos pela equipe de recursos humanos da empresa e posteriormente com entrevistas presenciais individuais e em grupos.

 

Dicas para controlar o nervosismo

O nervosismo é o grande vilão do candidato em um processo de seleção, por isso o profissional deve desenvolver técnicas para esconder os momentos de tensões durante o processo seletivo.

Postura: O seu corpo é o responsável por deixar em evidência o seu nervosismo. Procure relaxar a sua mente para que a tensão não seja transmitida pelos braços ou pernas. Desenvolva truques para disfarçar o nervosismo, mas não deixe claro o seu ponto fraco, devendo evitar ao máximo ficar de braços cruzados ou em apenas uma posição durante a entrevista toda. Procure uma posição de apoio e foque em manter uma boa apresentação estando com uma postura adequada.

Confiança: Para falar sobre as suas experiências e formação escolar, o candidato deve ter domínio sobre o assunto abordado e isso só é transmitido para as pessoas, quando o candidato consegue falar com segurança nas informações. Procure encarar o entrevistador, sem gaguejar ou mudar o tom de voz de acordo com as frases expostas. Estando seguro de si, o candidato consegue passar credibilidade para o ouvinte.

Treinamento: Peça o auxílio de amigos ou familiares, treine bastante sozinho e depois faça uma simulação da sua apresentação para os seus conhecidos. Ouça atentamente as dicas e críticas sobre a sua apresentação, para que você tenha tempo de corrigi-las e fazer uma auto avaliação, pois o olhar crítico de outra pessoa ajuda bastante no aperfeiçoamento de um profissional.

Timidez: Caso você seja tímido, comece contando histórias para que você perca o medo de falar em público, depois reúna uma pequena plateia para ouvir as suas histórias e assim você vai criando uma empatia para poder conquistar a atenção do público. Se sentindo relaxado você já estará menos compromissado em surpreender e vai deixar que a sua autenticidade controle a sua apresentação e essa é a melhor opção.

Paciência: Tenha paciência, pois um processo seletivo é cansativo, então você deve aguardar pacientemente a apresentação de todos os candidatos e quando for a sua vez, não tenha pressa, use o seu tempo e faça o seu melhor.

1 comentário em “Trabalhe conosco Le Postiche”

  1. Busco uma vaga no mercado onde possa colocar minhas habilidades em prática e colaborar com equipes de trabalho, tendo o crescimento da organização e o desenvolvimento pessoal e profissional como focos principais.

    Responder

Deixe um comentário