Início » Franquias e Alimentação » Trabalhe Conosco Leão Alimentos e Bebidas

Trabalhe Conosco Leão Alimentos e Bebidas

Como trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas

A história da Leão Alimentos e Bebidas começou em 2006, quando, para atender a demanda do consumidor atual e expandir o seu portfólio de bebidas sem gás, a empresa Coca-Cola Brasil uniu a força da recém-adquirida Sucos Mais com a força internacional da Minute Maid. Esse processo deu origem à marca Minute Maid Mais, com uma linha de sucos natural e com alto teor de polpa.

No ano de 2010, a empresa Coca-Cola Brasil, iniciou a integração definitiva da Leão ao sistema da Coca-Cola Brasil. Essa operação é feita através da SABB, que amplia o seu portfólio para o ramo de chás.

Em 2013, SABB é incorporada pela Leão e assim nascendo uma marca nova institucional, a Leão Alimentos e Bebidas, que atuaLeão alimentos e bebidas empregos na gestão de toda a cadeia produtiva da a linha de bebidas sem gás, energéticos e chás do portfólio da Coca-Cola no Brasil.

O objetivo da empresa é suprir toda a necessidade de sucos, dos seus consumidores, com o melhor custo e qualidade dos seus serviços.

 

Vagas de emprego disponíveis Leão Alimentos e Bebidas

A Leão Alimentos e Bebidas é uma empresa nacional que trabalha com produtos industrializados, para consumo, sempre visando a necessidade dos seus clientes. A Leão Alimentos e Bebidas atribui o seu sucesso ao excelente desempenho de todos os seus colaboradores, por esse motivo acredita na motivação e na valorização dos seus funcionários.

No site da Leão Alimentos e Bebidas, os profissionais tem acesso às vagas de emprego que estão disponíveis na empresa, assim como todas as informações relevantes sobre cada uma delas, como: local de trabalho, remuneração e benefícios.

 

Candidate-se para trabalhar na Leão Alimentos e Bebidas

Para poder se candidatar a uma vaga de trabalho na Leão Alimentos e Bebidas, os candidatos devem acessar o site da empresa, https://www.vagas.com.br/leao, e realizar o seu cadastro. Caso tenha alguma vaga de trabalho aberta e que se encaixe no perfil do candidato, o setor que é responsável pelo recrutamento e seleção de novos colaboradores entrará em contato para agendar uma entrevista e poder passar maiores informações sobre o processo seletivo. http://www.leaoalimentosebebidas.com.br/2013/trabalheconosco.php

 

Atenção com seu currículo

Os profissionais precisam ter atenção na hora de elaborar o seu currículo profissional, sempre prestando atenção nas informações que a empresa está solicitando e tendo cuidado com informações desnecessárias.

Preste atenção com informações desatualizadas, como: telefone e e-mail, por exemplo, podem dificultar o contato do recrutador com o candidato quando surgir uma oportunidade de trabalho. Se o profissional deixar desatualizado os seus conhecimentos e competências adquiridas, podem perder a oportunidade, se esta exigir aquilo que não está registrado.

Todos sabem o quão importante é listar todas as suas informações pessoais no currículo, porém quase ninguém sabe que o excesso de informações também pode ser prejudicial. O seu currículo deve ser objetivo, claro e conciso, sempre resumindo as suas experiências profissionais, qualificações, conquistas profissionais e projetos, porém a palavra chave nesse caso é listar apenas as informações importantes, evitando o detalhamento excessivo.

Deixe um comentário