Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Leo Madeiras

Trabalhe conosco Leo Madeiras

A Leo Madeiras é uma empresa que iniciou as suas atividades em 1943 e atua em diversas áreas do setor de construção. A empresa conta com 60 lojas espalhadas pelo Brasil, centro de distribuição e um centro administrativo na Lapa, em São Paulo.

O objetivo da empresa é oferecer produtos de qualidade que possam integrar a satisfação dos clientes. A empresa também possui movimento sustentável e formas inovadoras de atender as mudanças do mercado na área comercial.

 

Como trabalhar na Leo Madeiras

Os candidatos que desejam uma oportunidade na Leo Madeiras devem cadastrar o seu currículo no link: http://site.vagas.com.br/leomadeiras.

Os candidatos podem se candidatar para as vagas disponíveis ou para oportunidades futuras. vagas Leo Madeirashttp://www.leomadeiras.com.br/Institucional

Vagas: http://www.catho.com.br/vagas-emprego/leo-madeiras/199695/

A empresa realiza a contratação de acordo com as suas necessidades, onde os talentos são reconhecidos através do seu programa de capacitação e desenvolvimento profissional. É de interesse da empresa poder treinar e motivar os seus colaboradores para que prestem serviços de excelência e aumentem a produtividade.

 

Programa de Trainee

  • O programa de trainee da Leo Madeiras é destinado para profissionais que tenham concluído o ensino superior no máximo de 03 anos de formação. Para concorrer às vagas do programa de trainee o candidato deve se inscrever nos meses de Novembro e Dezembro de cada ano.
  • A duração do programa de trainee é de 12 meses, onde após esse período os participantes possuem grandes chances de efetivação. Os participantes irão participar de treinamentos em sua área de atuação, além de desempenharem soluções para o desenvolvimento de novas soluções de negócios.
  • Os trainees desejam formar profissionais aptos para atuarem em cargos de liderança e estratégicos na área comercial. Os trainees irão trabalhar em horário comercial, onde todos os participantes recebem salário competitivo e os mesmos benefícios de um colaborador efetivo.

 

Programa de Aprendizagem

  • O programa de aprendizagem tem como objetivo oferecer oportunidades para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. Os jovens serão treinados e qualificados para que possam desenvolver as suas habilidades profissionais e assumir funções em áreas estratégicas da empresa.
  • Os aprendizes devem ter disponibilidade para trabalhar 04 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira, onde um dia será destinado para que os jovens assistam palestras nas instituições de ensino conveniadas da empresa.
  • O programa de aprendizagem tem duração de um ano e seis meses, onde após esse período os aprendizes possuem grandes chances de efetivação. Os aprendizes recebem bolsa-auxílio competitiva, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e vale refeição ou alimentação.

 

Programa de Estágio

  • O programa de estágio tem como objetivo oferecer oportunidades para estudantes dos cursos técnicos e de graduação. Os participantes do programa devem estar cursando os últimos períodos do seu curso, devem ter notas acima da média e disponibilidade para estagiar 06 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira.
  • O programa deseja inserir os profissionais no mercado de trabalho para que possam dar suporte na empresa em suas áreas de atuação. Os participantes do programa terão a oportunidade de desenvolver uma carreira de sucesso na empresa após o término do estágio.
  • A empresa disponibiliza um plano de carreira estruturado para os seus estagiários. O programa tem duração de 06 meses até 02 anos. Os estagiários recebem bolsa-auxílio compatível com o mercado de trabalho, plano de saúde, plano odontológico, vale transporte e vale refeição ou alimentação.

Deixe um comentário