Início » Finanças e Seguros » Trabalhe Conosco Liberty Seguros

Trabalhe Conosco Liberty Seguros

A Empresa

A Liberty Seguros é uma multinacional que iniciou as suas atividades nos Estados Unidos, sendo hoje uma das maiores seguradoras do mundo. No Brasil, a empresa abriu as suas primeiras filiais em 1996 e desde então vem ganhando cada vez mais espaço no cenário brasileiro, prova disso é a total satisfação de seus mais de 1 milhão de clientes que possuem os seus veículos segurados pela Liberty.

Sempre de olho nas transformações do mercado e do campo competitivo do ramo das seguradoras, a empresa tem uma missão de oferecer produtos de qualidade em respeito aos seus consumidores e esse respeito também é passado de forma transparente para os seus funcionários que se tornaram o diferencial da marca.

 

Trabalhe na Liberty Seguros

Se você tem responsabilidade, você já se enquadra no perfil de colaboradores da seguradora. A empresa presa pelo profissional como trabalhar na Liberty Segurosdedicado, que cumpre horário e está interessado em crescer junto com a empresa. Pessoas que gostem de ser desafiadas diariamente e lutam para que o seu trabalho não vire rotina, mas sim uma satisfação em poder atender da melhor forma possível os clientes que confiam na empresa.

Para se candidatar as vagas de emprego da seguradora, você pode acessar o endereço eletrônico: www.libertyseguros.com.br/institucional/trabalhe-conosco.aspx e cadastrar o seu currículo para que seja analisado pela equipe de recrutamento e seleção.

A empresa oferece o Programa de Estágio, para profissionais que desejam a primeira oportunidade de emprego. Os profissionais terão a chance de mostrar o seu trabalho, conhecer o ramo de uma das seguradoras mais importantes do país, além de poder se desenvolver e enriquecer o seu currículo profissional. Os universitários assinam contrato até a conclusão do seu curso e após o término do estágio, todos têm chances de continuar na empresa.

Para profissionais que tenham concluído o curso técnico ou a graduação, a empresa oferece o Programa de Trainee, onde todos serão treinados e capacitados para desenvolverem as atividades da seguradora. Com benefícios exclusivos, a empresa também oferece um vantajoso plano de carreira. O projeto de trainee atende aos profissionais recém-formados e para aqueles que desejam uma nova chance no mercado de trabalho.

 

Dicas para preparar o seu currículo

  • Como qualquer outra empresa, o currículo é a porta de entrada do profissional na empresa, por isso ele deve ser preenchido adequadamente para que você não perca a chance de mostrar o seu trabalho.
  • Especifique o seu nível de escolaridade, cursos de informática, idiomas e extracurriculares, pois a vida é um constante aprendizado, então mostre que você sempre está procurando se especializar e aprender cada vez mais.
  • Seja claro em seu objetivo, por mais que você tenha um vasto campo de atuação, podendo trabalhar no administrativo ou em cargos estratégicos, não deixe de inserir qual o cargo pretendido. A empresa gosta de profissionais decididos, que sabem o que querem. Por isso você deve disputar apenas uma vaga de trabalho, mas claro se surgir uma oportunidade no momento da entrevista, você pode sim expor as suas metas e onde você pretende chegar.
  • Seja pontual, procure se informar sobre a história da empresa e seus valores. Verifique se essa realmente é uma empresa em que você gostaria de trabalhar e caso a resposta seja positiva, não perca tempo e envie já o seu currículo, pois a Liberty Seguros já está com várias vagas em aberto para 2016.

Deixe um comentário