Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Libra Terminais

Trabalhe conosco Libra Terminais

O ano de 1995 nos trouxe a Libras Terminais. O primeiro braço de atuação de um grupo que expandiria mais tarde e se tornaria a primeira empresa na atuação de transportes por terra, águas e ar. O Grupo Libra é um dos mais importantes do país, auxiliando no crescimento de toda a nação. Possuindo um comprometimento com a inovação e com o serviço de alta qualidade, a Libras Terminais visa expandir os negócios de importação e exportação por todo o mundo.

Dessa forma mantem o crescimento atual da empresa, que vem aumentando sua receita bruta a cada ano que passa, e fortalece toda a economia brasileira. Para mostrar o quanto a empresa almeja comandar o mercado internacional, basta ver sua ação no Libra Terminal Rio que mantem rotas de importação e exportação entre a Cidade Maravilhosa, consequentemente o Brasil, com diversas partes do continente Asiático.

A empresa não deseja manter o limite de seus trabalhos apenas em terminais, está sempre em busca de expandir seus negócio, comprando a pouco tempo um aeroporto em Cabo Frio, executando a prestação do serviço de logística para algumas empresas e também, lançando cursos que visam a profissionalização de pessoas que desejam atuar no segmento.

 

Motivos para fazer parte da Libra Terminais

A empresa 11 vezes vencedora do prêmio Top Of Mind A Tribuna, que classifica as melhores empresas da Baixada Santista, tem como objetivo a entrega da sublimidade. Desde o início traçou empregos Libra Terminaisobjetivos para torna-se forte no mercado em que atua. E não é só no Porto de Santos em que cliente e funcionários são acolhidos, mas em todas as áreas da empresa. A comunidade em que a empresa se insere também é beneficiada e o que mostra isso é o domínio do prêmio Top Of Mid, no qual o júri são os cidadãos da Baixada Santista.

Os profissionais contratados têm as oportunidades para crescer na empresa com programas de treinamento. O perfil dos candidatos pode ser desde um profissional já consagrados na área até jovens estudantes que buscam aprender com estágios e o programa do jovem aprendiz.

 

Como concorrer a vaga?

Aqueles que desejam se candidatar para uma vaga na Libra Terminais deve acessar o endereço www.grupolibra.com.br/pg/536/principal/trabalhe-conosco ou entrar pelo site da empresa e clicar em “Trabalhe Conosco”. Uma página de cadastro irá surgir e você deve preencher todas as informações pedidas. São diversas as áreas de atuações que passam pelo operacional, administrativo, comercial, RH, engenharia, tecnologia da informática e segurança. No final anexe o seu currículo e confirme a candidatura. http://www.grupolibra.com.br/pg/536/trabalhe-conosco

Assim que uma vaga surgir para a área que deseja, seu currículo será avaliado podendo ser aprovado por uma das maiores empresas de transporte do Brasil. http://www.grupolibra.com.br/pg/335/libra-terminais/libra-terminais–institucional–nossas-pessoas–trabalhe-conosco

Os currículos que chamam a atenção da empresa são aqueles que apresentam uma experiência profissional condizente com a vaga ou então, profissionais iniciantes que desejam construir carreira dentro da instituição.

Fique sempre atento aos detalhes e informações exigidos em cada cargo, dessa forma você aumenta suas chances no momento da candidatura.

Deixe um comentário