Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Logshore

Trabalhe conosco Logshore

A Logshore é uma empresa especializada no transporte de cargas para grandes galpões e armazéns, além de concertos e manutenções de maquinários e o gerenciamento de componentes químicos.

Presente tanto no Brasil como no mercado internacional, a companhia está presente no setor desde 2008, quando foi fundada. Possui grande experiência em operações logísticas envolvendo a indústria de óleo e gás, ela está localizada na Rodovia BR 101, que dá acesso à cidade de Macaé no Rio de Janeiro, sendo um ponto estratégico pela ligação da área as principais estradas brasileiras.

A empresa é especialista no armazenamento para outras companhias, prestando serviços de movimentação de bens de vários tipos e tudo que envolve o manejo destes itens, ainda oferece a seus clientes um custo baixo comparado ao resto do setor.

 

Serviços ofertados

Uma das empresas mais renomadas no mercado brasileiro trabalhando para a indústria de óleo e gás, a Logshore oferece diversos serviços especializados no setor para atender da melhor maneiravagas Logshore as necessidades de seus clientes.

Para isso ela conta com uma grande estrutura de forma que consiga atender a alta demanda que recebe anualmente, podendo atender a diversos setores uma vez que também atua na movimentação de cargas.

Com 12 galpões destinados a armazenagem, a empresa é capaz de realizar diversas operações de transporte, além de oferecer apoio no armazenamento, carregamento e outros serviços que envolvem o manejo de bens.

 

Políticas adotadas pela Logshore

Visando o tratamento igualitário em todas as partes envolvidas no serviço da empresa, tal como cuidados com meio ambiente e segurança, a Logshore possui uma política bem definida de ações e deveres que deve adotar para ter uma boa conduta no mercado.

Essa política, chamada pelas empresas de política QSMS, visa melhorias para o meio ambiente, segurança e saúde, além da qualidade. As definições têm como objetivo melhorar os serviços da empresa, trazendo operações responsáveis tanto para seus colaboradores como a comunidade em um todo.

Para melhorar a saúde de seus funcionários, por exemplo, a companhia utiliza meios para que a melhora na qualidade de vida e saúde ocupacional da equipe seja elevada, tornando o ambiente de trabalho harmonioso e mais produtivo.

 

Como trabalhar com a empresa

Ainda não há um canal direto para que interessados possam cadastrar informações ou seus currículos. O único meio de contato com a Logshore é pela seção de “Contato”, onde os visitantes de seu site são apresentados a informações da empresa, como endereço e telefone, e também tem espaço para enviar mensagens para sanar dúvidas, por exemplo.

Como a empresa não dispõe de uma seção destinada a contratação ou divulgação de oportunidades, está a única forma que os interessados em trabalhar na Logshore podem obter informações.

Quem quiser tentar contato com a companhia deve acessar ao link http://www.logshore.com/?page_id=45, onde será direcionada a seção de contato da Logshore. Lá está disponível um formulário para envio de mensagens que os visitantes podem tirar dúvidas sobre as oportunidades em aberto, por exemplo.

Esse questionário para o envio pede por nome, telefone e e-mail, informações obrigatórias, o assunto e um campo destinado para que o indivíduo redija a mensagem com o que deseja saber.

4 comentários em “Trabalhe conosco Logshore”

  1. Bom dia , meu nome é André Morais , no momento estou sem emprego, mas tive vivência (experiência) na área de segurança privada e sou habilitado e reconhecido pela PF através de cursos na área privada , meu último emprego foi a de carro forte pela Brinks.

    Responder

Deixe um comentário