Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Loja Stroke

Trabalhe conosco Loja Stroke

A Stroke é uma empresa brasileira do mundo da moda, onde possui lojas em toda a parte do país. A Stroke possui fabricação própria, criando mais do que estilo, uma identidade para as pessoas que procuram bom gosto, conforto e roupas com acabamentos exclusivos.

O diferencial da marca está nos tecidos bordados, que remetem a personalidade de cada um, agradando os clientes mais exigentes. Utilizando sempre o que há de melhor do mundo da moda, a Stroke consolidou a sua marca e hoje possui milhares de clientes.

 

Faça parte da Stroke

Os profissionais que desejam somar no crescimento da empresa, devem possuir espírito de liderança, estilo próprio, dinâmicos e criativos. Os candidatos devem enviar o seu currículo através do site: www.stroke.com.br/contato/

http://loja.stroke.com.br/trabalheconosco

O candidato deverá informar o seu nome completo; endereço (CEP, rua, número, complemento, bairro, cidade e estado); CPF; e-trabalhar na Strokemail profissional; telefone (fixo e celular); no assunto o candidato deve selecionar a opção “Quero Trabalhar”, onde poderá anexar no campo mensagem o currículo profissional contendo a formação escolar, experiências profissionais e informações adicionais como cursos extracurriculares, disponibilidade de horário e habilidades profissionais.

O processo seletivo é composto de triagem de currículos, aplicação de exames de português e raciocínio lógico, assim como dinâmicas em grupo, onde serão avaliados como os candidatos se comportam durante adversidades em um ambiente corporativo, resoluções de conflitos, cumprimento de prazos e pressão. A última etapa é a entrevista individual com o gerente da loja onde o candidato irá trabalhar.

Os colaboradores da Stroke recebem salário compatível com o mercado, remuneração variável baseada em meritocracia e desempenho profissional, plano de saúde, estendido para o cônjuge e filhos dos funcionários, plano odontológico, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação e bonificações exclusivas da marca.

 

Dicas para ser um profissional vencedor

O sucesso profissional depende de vários quesitos, onde seja em qualquer área de interesse nas Lojas Stroke, os profissionais devem buscar ótimas oportunidades de crescimento e isso só o torna vencedor se o profissional for esforçado e dedicado. Confira algumas dicas para alcançar o sucesso:

Amizades: Colegas não são amigos, as pessoas devem saber escolher muito bem as suas amizades. Procure andar com pessoas positivas, que te incentivem tanto na sua vida profissional como na pessoal, evite amizades falsas, pessoas que falam mal de outras pelas costas e que não vão somar em nada para a sua vida futura.

Estudos: O profissional que deseja alcançar os seus objetivos deve focar nos estudos, afinal somente quem se dedica tem chances de conseguir realizar os seus sonhos e estudar nunca é demais. Faça cursos de informática e de idiomas, por exemplo, afinal são cursos atuais bastante requisitados em todas as empresas, entre outros que irão servir para o seu crescimento profissional, pois o profissional que se especializa está sempre preparado para se manter no mercado de trabalho.

Conselhos: Saiba ouvir os conselhos, principalmente de pessoas que querem o seu bem, que atuam no ramo, pessoas mais experientes, pois somente aprendemos com os erros.

Saúde: Um profissional com a saúde abalada não consegue desempenhar as suas funções com sucesso, por isso dinheiro nenhum paga a sua qualidade de vida. Evite se estressar no trabalho ou se esforçar além da conta, pois um profissional eficiente é um profissional saudável. Não devemos evitar apenas aborrecimentos, mas também devemos ajudar como não extrapolando em bebidas alcoólicas ou fumando. Também é importante dormir pelo período de 08 horas por dia no mínimo ou até mesmo praticando mais esportes e mantendo uma alimentação saudável é possível manter uma boa saúde.

Deixe um comentário