Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Loja Zelo

Trabalhe conosco Loja Zelo

A Zelo é uma empresa que atua no ramo varejista com a venda de produtos para cama, mesa e banho, sendo considerada a maior empresa do país em seu segmento. Com mais de 50 anos de história, a empresa conquistou os seus clientes e um espaço significativo em um ramo bastante competitivo por fabricar e comercializar a maioria dos seus produtos, além de vender produtos de grandes marcas nacionais e internacionais.

A linha de edredons da marca são um diferencial em seus produtos, pois seguem a tendência internacional, sendo os edredons campeões de vendas da empresa. Mais de 1.000 produtos compõe a linha da empresa que se preocupa em oferecer qualidade á preços baixos. A Zelo ganhou prêmio máximo de excelência e qualidade no meio eletrônico, além de ser premiado cinco vezes consecutivas como a melhor loja de produtos e artigos para o lar do país.

A empresa conta com uma estrutura moderna em suas 57 lojas espalhadas pelos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, empregos Loja ZELOMinas Gerais, Goiás, Distrito Federal e Bahia, todas localizadas nos principais Shoppings de grandes Cidades, exceto as unidades do Brás e Jardins em São Paulo e a Conjunto Nacional em Brasília, que são as três unidades independentes da empresa.  Site oficial: http://www2.zelo.com.br/Default.aspx

A Zelo também se destaca no ramo virtual, onde a loja online da empresa movimenta os Centros de Distribuição da marca, conquistando cada vez mais clientes que desejam comprar de qualquer lugar do país, com o conforto e a praticidade de receber os seus produtos em casa. Com selo de segurança e rapidez no atendimento, a Zelo conquista cada vez mais clientes.

 

Como trabalhar na Zelo

Hoje mais de 15 mil colaboradores fazem parte da Fábrica, Centros de Distribuição, Escritórios Administrativos e Lojas da empresa, ajudando a mesma a manter o seu padrão de excelência. Os profissionais que desejam fazer a diferença na empresa devem ser comprometidos, dinâmicos, ousados e com vontade de aprender e se desenvolver em uma empresa em processo constante de crescimento. Trabalhe conosco: http://www2.zelo.com.br/statictext.aspx?idstatictext=82

Os interessados devem enviar o currículo através do e-mail: [email protected]. No campo assunto o candidato deve informar a área de interesse, onde o currículo deve estar em anexo no formato doc ou pdf ou no corpo do e-mail. A equipe de recrutamento e seleção da Zelo entrará em contato com os candidatos que estejam nos perfis das vagas disponíveis.

Os colaboradores recebem salário competitivo, que vai de acordo com a função exercida, assistência médica e assistência odontológica (completa e estendida para os dependentes dos colaboradores), seguro de acidentes pessoais, seguro de vida em grupo, vale alimentação ou vale refeição, auxílio transporte, participação nos resultados da empresa, cesta de natal, plano de carreira através do processo seletivo interno e convênios com instituições de ensino superior, escolas de idiomas e escolas de informática.

 

Programa de Estágio

  • Podem se candidatar as vagas de estágios, estudantes que estejam cursando uma instituição de Ensino Superior regularmente, tendo boas notas e com disponibilidade para estagiar 06 horas por dia no período da manhã ou tarde.
  • Os estagiários poderão contribuir com a sua criatividade, vontade de aprender, empenho e dedicação para diversas áreas de atuação da Zelo. A duração do programa de estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogada por mais um ano.
  • Os estagiários recebem bolsa-auxílio competitiva, plano de saúde, plano odontológico, vale refeição e vale transporte.

6 comentários em “Trabalhe conosco Loja Zelo”

  1. Boa tarde sou a Narjara estou em busca de uma oportunidade, de trabalho em sua empresa onde tenho certeza de que terei todas condições, de desenvolver um trabalho positivo e eficiente

    Responder
  2. Boa tarde me chamo janilde gostaria de trabalhar nas lojas da zelo trabalha com público há mais de 10 anos moro na região do Taboão da Serra

    Responder

Deixe um comentário