Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Manica

Trabalhe conosco Lojas Manica

A Lojas Manica é uma das maiores redes em atuação no ramo do varejo em atuação no Brasil. Com atuação de destaque no sul do país a empresa conta atualmente com mais de 70 lojas, as quais estão instaladas nos estados do Paraná e de São Paulo. A empresa busca uma atuação simples, inovadora e objetiva que a permita promover a realização de sonhos e o desenvolvimento das pessoas.

A empresa entende que ao desenvolver formas mais simplificadas de atendimento consegue alcançar melhor os clientes. Tal atitude está muito ligada aos princípios básicos que norteiam a empresa, a qual se pauta sempre pela credibilidade, transparência, foco no resultado e no cliente. A empresa foi fundada em 1991 quando um empresário adquiriu a “Móveis Brasil”. A empresa manteve o mesmo nome até 1994, quando então passou a chamar-se “Manica Móveis e Eletro”. A Manica tem crescido muito nos últimos anos, principalmente impulsionada pela informatização e pelas vendas pela internet, que possibilitam uma forma diferente de contato com os clientes.

 

Das vagas e oportunidades de emprego nas Lojas Manica

A Manica conta com uma grande quantidade de unidades espalhadas por São Paulo e Paraná. Com uma estrutura de varejo que vagas Lojas Manicaengloba várias unidades instaladas estrategicamente nos dois estados, a empresa está sempre em busca de novos colaboradores, os quais possam auxiliar no desenvolvimento e crescimento da empresa, fornecendo um atendimento simples e eficaz aos clientes.

A empresa conta com muitas oportunidades, principalmente para a área de vendas, contudo há também diversas outras ligadas principalmente à área de logística, vez que há uma administração interligada entre todas as unidades. Há também vagas para trabalhar nos caixas das empresas e nos setores administrativos das unidades.

 

Como se inscrever para trabalhar nas Lojas Manica

Os interessados em trabalhar em uma das redes de varejo que mais tem crescido no Brasil nos últimos anos devem acessar o site http://intranet.lojasmanica.com.br/trabalhe-conosco e preencher o formulário digital disponibilizado pela Manica. No site é possível, depois de informar os dados, copiar e colar seu currículo em uma área específica.

No site também o candidato pode verificar todas as cidades em que as Lojas Manica estão presentes, o que pode ajudar no momento de efetivar a candidatura. O procedimento é simples, rápido e fácil, por isso o candidato deve realiza-lo com tranquilidade.

 

Currículo Profissional

É preciso ter muita atenção no momento de preencher os dados relativos ao currículo. O formulário digital da empresa solicita informações como números de telefone de pessoas para referência pessoal e último salário recebido. Por isso, na hora de preencher as informações o interessado deve estar sempre com seus documentos pessoais em mãos, principalmente a carteira de trabalho, de modo a não fornecer informações equivocadas.

Informações erradas são, segundo recrutadores, a maior causa de exclusão de currículos dos procedimento de contratação. O profissional que fornece informações erradas pode demonstrar tanto desleixo quanto má fé, ambas qualidades negativas que não são bem quistas por nenhum recrutador. Por isso, tenha muita atenção ao preenchimento.

Deixe um comentário