Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Mel

Trabalhe conosco Lojas Mel

A Lojas Mel é uma empresa que tem como lema a necessidade de colaborar para que seus clientes obtenham sucesso e satisfação. Há mais de 30 anos no mercado a empresa atua na venda de produtos utilizados no dia-a-dia, possuindo um portfólio que ultrapassa os 30 mil  itens, distribuídos nas várias lojas da empresa. Pensando nos clientes, em São Paulo, por exemplo, a empresa montou suas unidades próximas aos metrôs, permitindo maior facilidade de deslocamento e comodidade a todos.

Atualmente a Lojas Mel conta com diversas unidades na cidade de São Paulo, nos bairros São Judas, Conceição, Ana Rosa, Sacomã, Santa Cruz, Tatuapé, Faria Lima, Pedro de Toledo, Adolfo Pinheiro e Anhangabaú. Além disso, há outras unidades em duas cidades da grande São Paulo, em Mauá e em São Bernardo. Todas as unidades, quando possível, são situadas próximas a estações de metrô, visando propiciar maior conforto e comodidade aos clientes, além de facilitar o deslocamento das pessoas.

 

Das vagas e oportunidades de emprego nas Lojas Mel

Com uma grande quantidade de lojas a Mel está sempre em busca de novos colaboradores. Os profissionais interessados devemvagas Lojas Mel estar alinhados com o perfil de atuação da empresa, que busca sempre a valorização de seus clientes, buscando fornecer um serviço de vendas de qualidade. A empresa tem várias unidades e, em todas elas, são necessários profissionais para atuar em áreas diversas.

As vagas existentes nas Lojas Mel são para atuar, na maioria das vezes, no ambiente de vendas. Contudo também há oportunidades para profissionais que atuam como caixa, no atendimento em geral, repositores, estoquistas e seguranças. Uma empresa tão grande precisa de vários profissionais para funcionar, de modo que sempre há novas vagas.

 

Como se inscrever para trabalhar nas Lojas Mel

Os interessados em trabalhar nas Lojas Mel, uma das maiores empresas em atuação no estado de São Paulo na venda de produtos para o lar e o dia-a-dia, devem encaminhar um e-mail com seu currículo para o endereço de correio eletrônico [email protected]. |  http://www.lojasmel.com/institucional/trabalheconosco

Como o envio é por e-mail é muito importante que o candidato tome cuidado para não faltar com o profissionalismo. Apesar de a candidatura ser realizada pela internet, ainda assim é necessário agir profissionalmente, de modo que a mensagem enviada no corpo do texto não deve conter informalidades, abreviaturas ou outro tipo de escrita comum às redes sociais.

 

Aguarde

A empresa tem um programa de busca constante de currículos, de modo que qualquer pessoa, a qualquer momento, pode enviar um currículo para as Lojas Mel. Todos os currículos enviados para a empresa são juntados e utilizados como banco de talentos, para as contratações futuras.

Assim, mesmo que o candidato não tenha sucesso atualmente e não seja chamado para uma entrevista de emprego, não deve desanimar. Com o passar do tempo, conforme forem surgindo novas oportunidades, a empresa pode procurar nesse banco de dados o profissional que tenha as características, experiência e perfil mais alinhados com a vaga existente. Sempre há vagas, então não desista tão cedo.

8 comentários em “Trabalhe conosco Lojas Mel”

Deixe um comentário