Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Paulistanas

Trabalhe conosco Lojas Paulistanas

As Lojas Paulistanas é uma rede varejista que foi inaugurada em 1988 e atua na venda de produtos de vestuários femininos, masculinos e infantis, além de calçados, cama, mesa e banho. Os produtos das Lojas Paulistanas são de alta qualidade, modernos e com preços competitivos.

O atendimento diferenciado faz parte dos objetivos das Lojas Paulistanas, que acreditam que os clientes são prioridades na empresa e isso torna a rede varejista destaque em seu ramo de atuação. As Lojas Paulistanas estão presentes em regiões específicas de São Paulo, onde a primeira loja num total de 09 foi inaugurada em Taboão da Serra, seguindo de unidades na Cidade Dutra; Grajaú; Santo Amaro; Vicente de Carvalho; Atibaia; Capão Redondo; Atibaia II e mais recentemente a unidade de Taboão da Serra II.

 

Como trabalhar nas Lojas Paulistanas

O profissional que deseja atuar em uma das 09 unidades das Lojas Paulistanas pode comparecer pessoalmente em uma das unidades de seu interesse ou cadastrar o currículo através do site da empresa no link abaixo: www.lojaspaulistanas.com.br/trabalhe-conosco/ onde o candidato irá preencher o nome completo, e-mail profissional e poder anexar o currículo em formato DOC ou PDF.

As Lojas Paulistanas oferecem oportunidades para cargos em diversas áreas, como vendedor, estoquista, operador de loja,empregos lojas paulistanas operador de caixa; mas também para cargos estratégicos e de liderança como, assistente administrativo; analista financeiro; marketing; supervisor de loja e gerente.

Benefícios: Os colaboradores das Lojas Paulistanas oferecem salário compatível com o mercado, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de acidentes, desconto nos produtos da empresa, bonificações, convênios com empresas parceiras e chances de crescimento.

Programa Crescer: O programa Diversidade tem como objetivo oferecer oportunidade de trabalho para profissionais portadores de necessidades especiais, pois a empresa não se preocupa apenas na venda de produtos de qualidade com preços competitivos, onde através do trabalho motivacional, os colaboradores podem trabalhar mais animados e mais acessíveis para contribuir com o crescimento da empresa, onde oferecer oportunidades para profissionais, sem distinção torna a empresa centrada em seu papel social, não só de inclusão, mas também de transformação na vida das pessoas.

Processo seletivo: O processo de seleção é composto pela análise de currículos cadastrados no site da empresa ou nas lojas, onde a equipe de recursos humanos das Lojas Paulistanas entram em contato com os candidatos que atendam aos pré-requisitos das vagas disponíveis. Os candidatos realizam prova de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos para determinados cargos. Os candidatos também participam de dinâmicas em grupo, onde são testados como os profissionais lidam com atendimento ao público, resolução de problemas, imprevistos e bom relacionamento interpessoal. A última etapa do processo é a entrevista individual com o gerente da unidade onde o candidato irá trabalhar, para que o mesmo já possa dar inicio ao treinamento.

Faça uma pesquisa sobre as Lojas Paulistanas: Antes de comparecer a entrevista de emprego, os candidatos devem fazer uma pesquisa sobre a empresa para que possam compreender melhor as políticas internas da mesma e também se identificar com a marca. É importante pesquisar a cultura da empresa, sua história, missão, valores, os principais produtos, perfil dos colaboradores atuais, quais são os principais concorrentes e demais informações. Hoje em sites de buscas ou redes sociais é possível conseguir informações importantes e todas elas podem contribuir para que as suas habilidades profissionais e experiências possam ajudar no crescimento da empresa.

1 comentário em “Trabalhe conosco Lojas Paulistanas”

Deixe um comentário