Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Quero Quero

Trabalhe conosco Lojas Quero Quero

Como trabalhar na Quero Quero

A Quero Quero é uma empresa que atua desde 1967 no ramo de casa e construção com a venda de material para a construção, eletro, móveis e transações financeiras. Presente nos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a empresa se destaca pela venda de produtos de qualidade á preços justos.

Na Quero Quero os clientes encontram todos os produtos para Material Básico (Cobertura, Madeiras, Ferro de Construção, Cimento, Material Bruto, Impermeabilizantes); Acabamentos (Móveis para Banheiros, Banheiras, Aquecedores, Aquecedores á Gás, Louças Sanitárias, Materiais para Pintura); Pisos e Revestimentos (Cerâmicas, Faixas, Filetes, Forro Madeira, Forro PVC); Equipamentos (Motores, Roçadeiras, Motosserras, Telas e Arames); Móveis (Cozinha, Lazer, Dormitórios, Escritório, Linha Bebê, Salas de Estar); Automotivo (Acessórios, Pneus, GPS, Som) e Casa e Construção (Argamassa, Carrinho de Mão, Lonas, Tijolos, Telhas, Rejunte).

 

Oportunidades Quero Quero

Os profissionais que desejam fazer parte do time da Quero Quero devem ter espírito de liderança, determinação, trabalhar na Quero Querocomprometimento e facilidade para trabalhar em equipe. http://www.queroquero.com.br/empresa/trabalhe-conosco

Os interessados devem enviar o currículo para o departamento de recrutamento e seleção da Quero Quero que irão identificar se as vagas disponíveis se enquadram no perfil dos candidatos. Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]

Os candidatos devem ter disponibilidade para atuar na região Sul do país. O candidato deve ter disponibilidade de horário, pois existem diversos horários de trabalho, onde a maioria das vagas é destinada para o horário de fechamento, porém o treinamento ocorre em horário comercial.

 

Trabalhe com o que gosta

O pré-requisito principal para uma vaga é o nível de escolaridade, seguido pela experiência profissional, porém um mesmo candidato pode se enquadrar em várias funções, portanto é primordial que o profissional escolha uma função na qual se identifique, pois trabalhar no que gosta é a realização profissional de todas as pessoas. Confira pontos positivos:

Estará sempre motivado: Toda carreira possui desafios e é através desses desafios que vão contribuir para o candidato ter a certeza de que escolheu a profissão certa. Quando você se identifica com uma função, você consegue se motivar diariamente conseguindo se destacar e realizar as suas atividades de forma personalizada e diferenciada.

Você aumenta a sua produtividade: Realizando uma atividade na qual você gosta, você consegue produzir mais sem se sentir pressionado, pois ao longo dos anos as pessoas acabam caindo na rotina, pois desenvolvem as mesmas funções todos os dias, quando você já trabalha com o que gosta, você irá procurar encontrar todos os dias uma nova forma de não cair na rotina.

Aumentam suas chances de sucesso: Conseguir trabalhar com o que gosta não é sinônimo de comodismo, pois mesmo conseguindo a vaga tão sonhada, você ainda tem um caminho a percorrer em sua trajetória profissional, pois sempre haverá oportunidades de crescimento em sua área de interesse, então invista em seu potencial, no que você acredita, faça a sua parte, nunca deixe de estudar e se especializar, que o seu sucesso profissional só depende de você.

Amplia sua disposição: Fazendo o que você gosta você se esforça ainda mais para atingir novos objetivos em sua área de interesse, onde terá mais disposição para exercer as suas tarefas e estará sempre disponível, conseguindo manter um bom relacionamento com os seus colegas de trabalho e com a sua chefia. O profissional que trabalha motivado, atuando em assuntos do seu interesse terá menos problemas no seu dia a dia.

2 comentários em “Trabalhe conosco Lojas Quero Quero”

Deixe um comentário