Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Rede

Trabalhe conosco Lojas Rede

A empresa

Criada há 16 anos, as Lojas Rede já contam com mais de 2 mil colaboradores e 40 pontos de vendas distribuídos pelo estado de Minas Gerais. Para se ter uma ideia, a empresa oferece mais de 15 mil itens e é apontada como a maior rede de cosméticos do país. Pelo site, os clientes ficam a par de todos os serviços prestados, bem como os produtos disponibilizados.

As Lojas Rede ainda oferecem cursos profissionalizantes como depilação, maquiagem, manicure, cabeleireiro. As habilitações são ministradas no modo presencial e os dias e horários de cada uma delas podem ser conferidos diretamente na plataforma (http://institucional.lojasrede.com.br/cursos/). Outro tipo de serviço interessante é o tal do “Compre e aplique”. Por exemplo, se o cliente comprar uma coloração pode aplicar diretamente em uma das unidades. As datas para esse tipo de ação também estão especificadas (http://institucional.lojasrede.com.br/compre-e-aplique/).

 

Envio

Os clientes ainda podem conversar com os atendentes via chat, ou seja, um diferencial no atendimento. Quem desejar pode fazer os pedidos pela internet mesmo. Com tantas lojas espalhadas e um título bacana, certamente, a necessidade de mão-de-obra é trabalhar Lojas Redealgo que merece destaque. Para essa finalidade, as Lojas Rede disponibilizam um menu “Trabalhe conosco (http://institucional.lojasrede.com.br/trabalhe-conosco/). O cadastro online  é pré-definido e não é extenso.

O currículo também pode ser entregue em uma das lojas da companhia, das 08:30 às 20:30, de segunda a sábado. A lista completa dessas unidades está disponível no site oficial. Agora, aqueles que não optarem por uma ou outra, podem aplicar diretamente em sites externos como Indeed (http://www.indeed.com.br/empregos-de-Lojas-Rede-em-Belo-Horizonte,-MG), Trovit (http://empregos.trovitbrasil.com.br/emprego-caixa-lojas-rede-em-belo-horizonte,-minas-gerais), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/lojas-rede/e-100865). Na internet é possível encontrar outras plataformas que também divulgam ofertas de emprego.

 

Currículo

Como dito, o cadastro das Lojas Rede não demanda muito tempo de preenchimento. No primeiro momento, o candidato insere o número do CPF. Após isso, o mesmo deve preencher as lacunas referentes ao nome completo, data de nascimento, gênero, endereço, números de telefone, escolaridade – instituição e período e, por fim, o e-mail.

Também é necessário informar se possui algum tipo de necessidade especial, bem como marcar se possui experiência no regime CLT e selecionar até três itens no que tange às áreas de trabalho. Feito tudo isso, os dados já estão prontos para serem enviados.

Para currículos feitos no Word, o aspirante deve levar em consideração alguns dados importantes. No site da Exame há dicas de como fazer um currículo nota 10 (http://exame.abril.com.br/carreira/noticias/a-anatomia-de-um-curriculo-perfeito). Essa informação é válida para aqueles que decidiram entregá-lo em mãos. Nesse caso, é importante considerar os dados pessoais, descartando os números de documentos nesse formato.

A formação acadêmica precisa ser destacada, assim como os objetivos profissionais e as experiências anteriores. Os especialistas recomendam não citar mais de três empregos, visto que muita informação pode tirar a objetividade do documento. Empresas como as Lojas Rede costumam oferecer vagas de empregos até para quem não tem experiência. Nesse caso, é importante que os candidatos destaquem os cursos de qualificação, compatíveis com o posto pretendido, pois isso tende a ajudar no processo. Boa sorte!

Deixe um comentário