Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Lojas Sertão

Trabalhe conosco Lojas Sertão

Como trabalhar na Lojas Sertão

Em 1979 foi aberta a primeira Loja Sertão, como uma extensão da empresa Ferragens Negrão Comercial Ltda, na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná. Inicialmente a empresa tinha como função revender máquinas agrícolas, principalmente em virtude do fato de haver o nascimento do estado do Mato Grosso do Sul, o qual tinha grande perspectiva de crescimento. Com o passar dos anos a empresa diversificou sua linha de produtos, passando a comercializar ferramentas e produtos para a construção civil em geral.

No ano de 1986 foi inaugurada a segunda unidade de vendas da empresa, também na cidade de Curitiba. Em 1998 surgiu a terceira loja e depois, no ano seguinte, era instalada a quarta unidade, dessa vez na cidade de Dourados. Em 2000 era inaugurada a quinta loja, dessa vez na cidade de Ribas do Rio Pardo. A empresa continuou a crescer nos anos que se seguiram, sendo que, no ano de 2015, com 36 anos, a empresa já contava com 10 lojas no estado do Mato Grosso do Sul, além de um amplo centro de distribuição.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Lojas Sertão

Uma empresa como as Lojas Sertão, que em pouco tempo de existência conseguiu expandir suas atividades e multiplicar suas empregos Lojas Sertãounidades de vendas, como não poderia deixar de ser, conta sempre com várias oportunidades e vagas de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes nos quadros das Lojas Sertão é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como gerente de vendas. Além disso, há oportunidades para atuar na área administrativa, contábil e também nos estoques da empresa, além da área de logística.

 

Como se inscrever para trabalhar na Lojas Sertão

Os interessados em atuar em uma das maiores empresas em atuação hoje em dia no estado do Mato Grosso do Sul podem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.catho.com.br/empregos/sertao. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível avaliar as vagas existentes, bem como os requisitos necessários para candidatura. Vagas: http://www.empregos.com.br/empresa/sertao/e-145498  |  site oficial: http://www.sertao.com.br/

Ao final, o interessado pode enviar um currículo para a empresa, manifestando seu interesse em ocupar uma das vagas. O currículo permanece em um banco de dados, juntamente com outros, de modo que, com o passar do tempo, conforme surgirem novas oportunidades, a empresa pode utilizar os profissionais cadastrados para encontrar aquele que melhor se adeque às suas necessidades.

 

Currículo profissional

A principal palavra no momento de preencher os dados do currículo profissional é honestidade. A maior reclamação dos recrutadores é que os candidatos supervalorizam seus conhecimentos e habilidades de tal maneira que, quando da entrevista de emprego, o sentimento que permeia o lugar é a decepção. Por isso é importante tomar cuidado e fazer tudo da maneira mais correta, para não induzir os recrutadores a erro a respeito do tipo de profissional que você é. Seja claro e sincero, de modo que, assim, suas chances irão aumentar.

Deixe um comentário