Início » Lojas e Comércios » Trabalhe Conosco Lojas TACO

Trabalhe Conosco Lojas TACO

A TACO é uma empresa brasileira que atua na produção de roupas e acessórios há mais de vinte anos.

A grife iniciou os seus serviços na cidade do Rio de Janeiro e cresceu rapidamente, sendo que hoje está presente em vinte e um dos vinte e seis estados brasileiros, possuindo mais de cem lojas espalhadas por todo o Brasil.

A empresa conta com serviços de vendas on-line desde 2006, o que ajudou no crescimento da empresa. Se não bastasse, em 2010 a TACO firmou um contrato de parceria com a Warner, a título de exclusividade, o que permite que a empresa explore a imagem de bandas como MyChemical Romance e Paramore.

A empresa atua na confecção de vestuário masculino e feminino, além de trabalhar também com jeans, acessórios e calçados.  A TACO produz diversos produtos, mas sempre com a ideia base da criação de uma moda básica e democrática, por isso, apesar da empregos Lojas Tacogrande qualidade dos produtos, os preços tendem a ser acessíveis.

Atua no atacado e varejo, possibilitando que os preços trabalhados sejam os ideais para o mercado consumidor, mantendo-se a qualidade dos produtos ofertados.

 

Oportunidades na TACO

Atualmente a TACO conta com mais de cem lojas franqueadas por tudo o país, em todas as regiões do Brasil, e quarenta e cinco lojas próprias, as quais estão instaladas, na sua maioria, na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro.

A empresa trabalha com o conceito de exclusividade e monomarca, de modo que você só encontra uma roupa ou acessório da marca TACO em uma loja que atue com a bandeira da empresa. O conceito permite maior controle da qualidade dos produtos e serviços oferecidos.

Por tratar-se de uma empresa que atua em nível nacional, muitas são as disponibilidades de vagas e oportunidades de trabalho oferecidas. A empresa tem sempre vagas abertas relacionadas ao transporte e venda de produtos. As lojas comumente precisam de vendedores, estoquistas, caixas e auxiliares administrativos. Não apenas isso, as várias lojas espalhadas pelo país proporcionam vagas nas áreas de transporte, embalagem e manuseio de produtos.

 

Inscreva-se na TACO

Os interessados em trabalhar com a TACO e fazer parte do quadro de colaboradores da empresa devem acessar o site http://www.taco.com.br/central-de-atendimento/trabalhe-conosco e preencher um formulário disponibilizado pela empresa que muito se assemelha a um currículo.

No formulário você deverá fornecer informações pessoais e profissionais, bem como informações sobre seu grau de escolaridade. No fim do cadastro, o formulário pede que você indique três lojas nas quais gostaria de trabalhar, de acordo com seu grau de preferência.

 

Prepare-se

É importante que você mantenha seu cadastro atualizado no site da empresa, evitando desperdiçar chances reais de emprego. Importante também apontar seus níveis de conhecimento em língua estrangeira e informática, conhecimentos que têm se tornados imprescindíveis em vários segmentos de trabalho. Por fim faça uma lista bem pensada das cidades em que deseja trabalhar, evitando-se assim que a empresa tenha o trabalho de contatá-lo e você recuse a oferta de emprego porque não quer trabalhar na localidade.

Deixe um comentário