Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Lorenzetti

Trabalhe conosco Lorenzetti

A Empresa

Atuando há mais de 90 anos no ramo de duchas, chuveiros, torneiras e aquecedores, a empresa Lorenzetti cresceu ao longo dos anos devido a sua preocupação em oferecer produtos de qualidade com baixo custo benefício. A empresa também possui uma linha de metais sanitários e lâmpadas.

A empresa possui quatro unidades no Brasil, sendo 03 centros de distribuição em São Paulo e 01 em Minas Gerais, a empresa atua no mercado nacional e internacional e para isso sempre precisa de novos colaboradores que estejam dispostos a criar e inovar com a marca.

 

Como Trabalhar na Lorenzetti

O candidato pode enviar o seu currículo para a empresa através do link: www.painelrh.com.br/candidatos/lorenzetti/formulario/VagasListar.asp?CE=25&FR=1

Além de poder consultar as diversas vagas disponíveis. A empresa oferece oportunidades de trabalho para profissionais formados, estagiários e pessoas sem experiência. A empresa também disponibiliza vagas para portadores de necessidades especiais. RH: http://www.lorenzetti.com.br/pt/Recursos_Humanos.aspx

Podem se candidatar na empresa, profissionais acima de 18 anos, que tenham ensino médio completo, técnico ou trabalhar na Lorenzettisuperior, com ou sem experiência.

Benefícios: A empresa oferece salário fixo mensal, auxílio transporte, auxílio refeição ou auxílio alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, seguro de acidentes em grupo, bonificações e plano de carreira com oportunidades internas para cargos estratégicos.

 

Processo Seletivo

  • A equipe de recrutamento e seleção Lorenzetti realiza uma triagem de currículos e seleciona os perfis que interessam a empresa. Todas as informações sobre o processo seletivo e o seu andamento são informadas por e-mail, onde o candidato realizará testes online de conhecimentos específicos, português e raciocínio lógico.
  • A terceira etapa de seleção é composta de entrevista em grupo com os gestores de recursos humanos, caso o candidato seja selecionado para a próxima fase, o mesmo passará por entrevista individual com o gestor da empresa, posteriormente os selecionados serão submetidos a testes psicológicos e exame admissional.
  • Sendo efetivados, os colaboradores iniciam um treinamento intensivo para que possam assumir as suas funções na empresa da melhor maneira possível.

 

Dicas para enviar o currículo

O candidato deve ter máxima atenção ao enviar o seu currículo para uma empresa, pois através dele ocorre o primeiro contato entre o funcionário e o colaborador. Confira as dicas para se dar bem e garantir a entrevista de emprego.

Apresentação: O candidato deve se apresentar informando o seu nome completo, data de nascimento, endereço (necessário para a equipe identificar em qual filial você deve participar do processo de seleção), telefones de contato e e-mail (o endereço eletrônico deve ser preenchido corretamente, pois é através dele que o candidato receberá as informações sobre a seleção da empresa). Não é necessário enviar documentos pessoais (Identidade, CPF, Título de Eleitor, etc.); Esses dados serão solicitados no momento em que o candidato for contratado.

Área de Atuação: O candidato deve informar o cargo pretendido, onde pretende chegar na empresa. Por mais que tenha formação para poder se candidatar a diversos cargos, o candidato deve escolher apenas uma área de atuação.

Formação: O candidato deve informar o seu nível de escolaridade, pois ele é primordial para a classificação de diversos cargos. Caso o candidato também tenha cursos extracurriculares deve informar, além do seu nível de informática e fluência em idiomas.

Experiência Profissional: O candidato deve informar a sua última experiência no cargo pretendido, nome da empresa em que trabalhou, motivo da saída, período e o último salário. Caso não tenha experiência profissional deve citar suas qualidades profissionais.

21 comentários em “Trabalhe conosco Lorenzetti”

  1. Oi boa tarde gostaria de ter uma oportunidade de trabalhar numa empresa de qualidade nas empresas que trabalhei sempre fui um bom funcionario ..ja trabalhei como lider de equipe e ja fui comferente. E trabalhei como porteiro…

    Responder
  2. Olá Boa noite gostaria de trabalhar com vcs ja trabalhei com injetora plástica preciso muito trabalhar a última firma que trabalhei fechou vai fazer um ano agora dia 24 de março sem receber até agora preciso urgente último cargo aux.de limpeza mais tenho outras funções desde ja obrigado moro na zn leste próximo ao shopping Aricanduva .

    Responder
  3. Eu gostaria muito de trabalhar com voceis por está vendo todos seus produção pelo swiate porisso gostaria de entrar nessa empresa para meus melhores conhecimentos da o meu melhor

    Responder
  4. ola boa noite gostaria de trabalhar com vcs lorenzetti ja trabalho como auxiliar de manutençaõ pinturas de casa ajundante geral auxiliar de serviços gerais tenho experiencia nessa funções
    meu telefone: (11)960552729 operadora:oi telefone: fiquiso (11)25910908

    Responder
  5. Olá meu nome é vanusa gostaria de uma oportunidade de ingressar nesta empresa comprometendo me for concedido tenho facilidade para novos aprendizado,prometo desenvolver um bom desempenho no trabalho. Meu numero 11987695009

    Responder

Deixe um comentário