Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Louis Dreyfus

Trabalhe conosco Louis Dreyfus

A Empresa

A Louis Dreyfus é uma multinacional que atua no setor agrícola, sendo líder em seu segmento, a empresa está presente no Brasil há mais de 70 anos, possuindo 50 filiais e mais de 30 mil funcionários.

A multinacional que está presente em mais de 90 países, busca profissionais criativos, que gostem de resolver problemas, tenham espírito empreendedor e gostem de trabalhar com o ramo de alimentação.

São produzidos anualmente mais de 80 milhões de toneladas de mercadorias em toda a parte do mundo, com uma demanda crescente, a empresa sempre precisa de novos colaboradores que estejam dispostos a vestir a camisa da empresa e auxiliar no desenvolvimento da mesma.

 

Como trabalhar na Louis Dreyfus

A empresa recruta profissionais motivados que queiram desenvolver uma carreira de sucesso na multinacional. Os interessados em fazer parte do quadro de colaboradores da empresa podem se inscrever em um dos programas da Louis Dreyfus através dovagas Louis Dreyfus link abaixo: www.ldcommodities.com.br/global/en/careers

Os colaboradores da Louis Dreyfus são remunerados de acordo com as funções exercidas, tendo como benefícios auxílio transporte, auxílio refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênios com instituições de ensino, previdência privada, seguro de vida e plano de carreira com oportunidades internas nacionais e internacionais.

 

Programa de Estágio

  • Podem participar do programa de estágio, estudantes a nível técnico e superior, que estejam cursando os períodos finais do curso, que tenham disponibilidade para estagiar entre 04 e 06 horas por dia. Os estagiários devem ser dedicados, criativos, devendo possuir um bom relacionamento interpessoal.
  • Os estagiários terão a oportunidades de desenvolver os seus conhecimentos adquiridos em sala de aula de forma prática, atuando em todos os setores da empresa, prestando suporte e auxiliando nas demandas a nível operacional e administrativo. O prazo de estágio é entre 06 meses até 02 anos, que vai de acordo com a data de conclusão do curso. No final do estágio, os profissionais poderão se inscrever no programa de trainee da empresa.
  • Os estagiários recebem bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.
  • O processo seletivo é composto de provas objetivas de língua portuguesa, raciocínio lógico, inglês e informática. Os selecionados participam de entrevista em grupo com a equipe de recrutamento e seleção e entrevista individual com os gestores da área de interesse do estagiário.

 

Programa de Trainee

  • Podem se candidatar profissionais recém-formados, que ainda não tiveram oportunidade de ingressar no mercado de trabalho. Os graduados devem ter concluído o curso com o prazo de até 02 anos. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar em horário comercial. Existem oportunidades á nível nacional e internacional, nas duas opções os candidatos devem ter inglês á nível intermediário e outro idioma também é considerado um diferencial.
  • Os trainees participam de treinamentos e seminários com líderes e gestores da Louis Dreyfus, onde poderão desenvolver os seus talentos para que possam assumir cargos estratégicos e de liderança. No final do programa, os trainees possuem grandes chances de efetivação.
  • Os trainees recebem salário fixo mensal, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio moradia e bonificações exclusivas.
  • O processo seletivo é composto pela triagem de currículos, provas objetivas e discursivas de conhecimentos específicos, onde participam de dinâmicas em grupo e entrevista individual.

Deixe um comentário