Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Loungerie

Trabalhe conosco Loungerie

A Loungerie é uma empresa que atua no mercado de moda íntima no Brasil desde 2009. A marca busca oferecer produtos de alta qualidade a seus clientes, contudo com um preço mais acessível que as marcas concorrentes, para isso conta com serviços de atendimento diferenciados. Para se manter na liderança no mercado e continuar crescendo, a empresa investe em conceitos inovadores para o mercado brasileiro, de modo a possibilitar uma maior penetração no mercado.

A empresa trabalha com produtos de diversos tamanhos e modelos, tudo para atender os clientes da melhor maneira possível. Atualmente a Loungerie conta com 34 lojas espalhadas pelo país, além de um serviço de atendimento para atender franqueados. Para atender todos os tipos de pessoas, a empresa também atua com e-commerce, possibilitando a aquisição de produtos via internet. A Loungerie está presente em vários shoppings da cidade de São Paulo e também em Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Distrito Federal, Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, Vitória, Fortaleza, Goiânia e Belém.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Loungerie

Com uma estrutura extensa por todo o país a Loungerie está sempre a procura de novos colaboradores. As vagas existem em trabalhar na loungerietodas as unidades espalhadas pelo país e podem ser preenchidas por diversos profissionais, especialistas nas mais variadas áreas de conhecimento. A empresa procura profissionais que estejam alinhados com o perfil profissional da Loungerie, atuando sempre com respeito a ética e aos clientes.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes na Loungerie é possível destacar, principalmente aquelas ligadas a área de vendas. Contudo, além delas também a oportunidades para trabalhar nas centrais de atendimento do e-commerce.

 

Como se inscrever para trabalhar na Loungerie

A Loungerie conta com diversas oportunidades durante todo o ano e, por isso, convida os candidatos a enviarem seus currículos para a empresa. Cada área a empresa conta com um endereço de e-mail específico para receber currículos, de modo que o candidato deve procurar aquela que lhe interesse e, somente depois, efetivar sua candidatura. http://www.loungerie.com.br/trabalheconosco

Os interessados em atuar na área de atendimento da empresa devem encaminhar seu currículo para o endereço [email protected]. Já para os interessados na área de recursos humanos o endereço é [email protected]. Para trabalhar na criação o e-mail deve ser encaminhado para [email protected]; para a área de logística [email protected]; para a área de marketing [email protected]; para a área comercial [email protected]; e para o setor financeiro [email protected].

 

Aguarde

A Loungerie mantém um banco de dados atualizado com as informações relativas a todos os profissionais que, em algum momento manifestam interesse em trabalhar na empresa. Assim, conforme forem surgindo vagas compatíveis com o perfil do profissional e suas qualificações, a empresa poderá entrar em contato para solicitar a realização de uma entrevista de emprego.

Tenha bastante atenção na hora de preencher seu currículo para fazer constar todas as informações a respeito de suas qualificações e habilidades profissionais. Também observe com cuidado os dados de experiências profissionais anteriores, para que fique bem claro qual é o seu tipo de profissional.

Deixe um comentário