Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco MAC

Trabalhe conosco MAC

A MAC é uma empresa que atua no ramo de construção desde 1981, a maior atuação da construtora é em São Paulo. A empresa possui ao longo dos anos mais de 12.500 unidades entregues.

O objetivo da construtora é na qualidade de serviços integrados a alta tecnologia e sofisticação de projetos audaciosos que possam surpreender todos os seus clientes. As obras seguem um rigoroso critério em sua construção, para que o tempo não influencie na qualidade final do projeto, o que faz com que a empresa siga em processo de expansão e conquistando a confiança dos atuais clientes e gerando credibilidade para alcançar novos clientes.

A matriz da empresa está localizada no centro comercial de São Paulo, na região nobre da cidade ao lado do Shopping Iguatemi, proporcionando um ambiente moderno e atendimento personalizado para que os seus clientes continuem acreditando na marca vagas MAC construtorada empresa. A construtora e incorporadora MAC seguem o slogan: ‘pense em seu sonho, que construímos para você’ e devido a essa missão a empresa é uma das construtoras em seu segmento que mais contratam profissionais, oferecendo ótimas ofertas de empregos.

 

Faça parte da MAC

Os candidatos que desejam uma vaga na empresa podem cadastrar o currículo através do site: www.mac.com.br/Trabalhe-Conosco. Os profissionais ficam cadastrados no banco de talentos da empresa e sempre que houver uma oportunidade que se enquadre no perfil do candidato, a equipe de recrutamento e seleção da construtora entrará em contato com o mesmo marcando uma entrevista presencial.

Existem oportunidades para o Programa Jovem Aprendiz e também para o Programa de Estágio, além de a construtora oferecer vagas efetivas. Confira o passa a passo para se candidatar a uma das oportunidades da MAC:

Informações iniciais: Para iniciar o cadastro, o candidato deverá fornecer o seu CPF e senha. Essas informações serão armazenadas no banco de dados da empresa, onde o candidato poderá acessar e consultar o seu currículo, podendo alterar as informações necessárias, caso tenha alguma mudança significativa na formação escolar ou na experiência profissional. O candidato também poderá consultar as vagas disponíveis no momento e se candidatar. Os dados ficam em sigilo absoluto e não possuem prazo de expiração. Também é solicitado que o candidato anexe uma foto, preferencialmente de rosto.

Indicação: O candidato deve informar se foi indicado por algum colaborador da empresa ou por onde ficou sabendo da vaga, devendo citar o site www.comotrabalhar.org/

Objetivo: O candidato deve informar se deseja atuar na MAC Construtora e Incorporadora ou como Corretores.

Informações pessoais: As informações pessoais são solicitadas para o preenchimento do currículo como; nome completo; sexo; data de nascimento; e-mail profissional; telefones de contato; endereço completo; Identidade (incluindo órgão emissor e Estado de emissão). Caso o candidato tenha alguma deficiência, deverá informar qual, pois a empresa também possui vagas para portadores de necessidades especiais através do seu programa de inclusão.

Pretensões profissionais: O candidato deve informar o cargo que pretende atuar, o tipo de contratação (efetivo ou programas de estágio ou de aprendizagem). Pretensão salarial e disponibilidade também são solicitadas.

Experiências: O candidato deve informar as suas experiências profissionais, ramo no qual atuava, último salário e período de permanência.

Formação: O candidato deve informar o nível de escolaridade, noções de idiomas, informática e matemática financeira.

Informações adicionais: O candidato deve fornecer o número do CRECI provisório ou definitivo (caso se candidate para as vagas de corretores), se possui carro, se trabalha atualmente, se já trabalhou na MAC, se possui parentes na empresa, de forma resumida e também pode anexar o currículo em DOC ou PDF.

Deixe um comentário