Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Maceió Shopping

Trabalhe conosco Maceió Shopping

Um dos quesitos que faz parte da missão do Maceió Shopping é a excelência no atendimento. Também é de interesse da administração proporcionar um local seguro e confortável a todos que por lá passam. Isso fica evidente com a estrutura apresentada. Os clientes têm acesso a 6 salas de cinema, mais de 200 lojas, um centro médico, 11 âncoras,  2 megalojas e cerca de 260 operações. Com tantas formas de serviço, não vão faltar vagas para quem quer passar em algum processo seletivo.

O Maceió foi inaugurado em 1989 e é um dos maiores shoppings do Brasil, pois recebe, pelo menos, 13 milhões de pessoas, a cada ano. Isso quer dizer que a cada mês, mais de 1 milhão de consumidores circulam por lá. Por isso, o estacionamento também não deixa a desejar, porque disponibiliza 1600 vagas. Com tanta gente transitando, nada mais justo do que manter o foco no cliente.

 

Movimentação e oportunidades

Todo esse fluxo é bacana para os lojistas e, consequentemente, para o candidato que está correndo atrás de emprego. Pois, a ampliação de vagas tem a ver com a circulação dessas pessoas, que entram para consumir, de alguma forma. A praça de vagas e empregos Maceió Shoppingalimentação está entre as áreas favoritas de quem passa por lá. Também, estão concentrados grandes nomes como Girafas, Bob’s, Rei do Mate, Subway, Mc Donald’s. Para não perder o gostinho regional, os clientes ainda encontram o Cantinho do Nordeste.

Essas e outras lojas, principalmente, as ligadas ao segmento de alimentação, são fortes aliadas dos aspirantes a um posto de trabalho, mesmo aqueles que não têm experiência. Em geral, o contratado recebe treinamento, por isso, há facilidade no acesso.

Cada loja aplica os seus critérios, por exemplo, na Lojas Americanas, C&A, Renner, o candidato é submetido a um teste, que inclui temas como português e matemática. Não chega a ser nada absurdo, mas essa é uma das maneiras de o recrutador avaliar os pretendentes.

Quem deseja fazer parte do time de uma dessas empresas deve entender que o horário de trabalho em shopping é diversificado. Além disso, nos domingos e feriados as lojas não podem fechar. Nesse caso, ter disponibilidade para encarar uma jornada como essa é primordial.

 

Como cadastrar o currículo?

Geralmente, os shoppings disponibilizam um espaço para inscrição e o Maceió Shopping oferece o campo de “Trabalhe conosco. http://www.maceioshopping.com/trabalhe-conosco/ O formato é bem simplório, já que o candidato deve anexar o currículo para concluir a operação.

No momento do preenchimento, o candidato é orientado a pesquisar mais sobre as lojas, assim pode gerar um material com informações mais focadas. A administração também ressalta que os dados ali expostos ficam livres para os lojistas. Apesar de o site oferecer um formulário, é possível encontrar a descrição de algumas vagas em plataformas especializadas nesse tipo de assunto – divulgação de emprego, assim como nas redes sociais.

 

Vagas em shoppings

Vagas que mais aparecem

  • Gerente de loja;
  • Cargos administrativos;
  • Estágios;
  • Vendedor;
  • Auxiliar de vendas;
  • Subgerente;
  • Auxiliar de cozinha;
  • Atendente;
  • Cozinheiro;
  • Caixa

1 comentário em “Trabalhe conosco Maceió Shopping”

Deixe um comentário