Início » Educação » Trabalhe conosco Mackenzie

Trabalhe conosco Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie é uma instituição de ensino que atua no ramo de ensino superior no Brasil. A instituição oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, em várias áreas e, para que os serviços sejam eficientes, mantém diversos campus, havendo um em São Paulo, um em Campinas, um em Barueri, um em Brasília e um no Rio de Janeiro. Fundada em 1870, a instituição de ensino é uma das mais famosas do Brasil, tendo sido importante na formação de diversas personalidades, principalmente dos atuantes na área do Direito.

A Universidade Presbiteriana Mackenzie pauta suas atividades pelo profissionalismo e pelo respeito a fé crista evangélica. A instituição oferece diversos cursos de graduação e pós-graduação, dentre eles administração de empresas, ciência da computação, direito, engenharia de materiais, arquitetura e urbanismo, jornalismo, farmácia, filosofia, nutrição, engenharia elétrica e mais uma grande quantidade de cursos. Para manter todos eles em funcionamento o Mackenzie conta ainda com uma grande quantidade de laboratórios, empresas júnior, salas e equipamentos de ultima geração. Investir em tecnologia tem sido uma das grandes bandeiras adotas pela instituição.

 

Das vagas e Oportunidades de emprego no Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está, com certeza, entre as 05 maiores e melhores instituições de nível superior em vagas de empregos Mackenzieatuação no nosso país. Para que isso ocorra, conta com uma estrutura invejável com equipamentos de alta tecnologia e vários laboratórios, de modo a propiciar para seus alunos a possibilidade de ver na prática tudo aquilo que aprendem na teoria.

As vagas existentes na Universidade Mackenzie são variadas e podem ser ocupadas por profissionais de várias áreas de atuação. São necessários muitos profissionais na área de docência dos diversos cursos. Também são necessários profissionais que atuam na área administrativa, de limpeza, assessoramento em geral e também na segurança.

 

Como se inscrever para trabalhar no Mackenzie

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores de uma das maiores instituições de ensino do país devem acessar o site http://www.mackenzie.br/curriculosonline.html e conhecer as vagas disponíveis no Mackenzie. Além das oportunidades para contratação direta, a instituição conta também com diversos programas de estágio.

Após o envio do currículo, o documento permanece em poder da instituição, de modo que, ao logo dos anos, conforme forem surgindo novas vagas, a Universidade pode entrar em contato com candidatos que estejam mais alinhados com os perfis das vagas que forem surgindo.

 

Currículo Profissional

Grandes instituições como o Mackenzie recebem uma grande quantidade de currículos mensalmente. Por isso, para conseguir ter sucesso nas seleções é importante se destacar. Uma maneira de conseguir ser notado com mais facilidade é dar a forma necessária ao currículo, demonstrando aos recrutadores o tipo de profissional que o candidato é.

Informações relativas a conhecimentos adquiridos pelo profissional e habilidades que ele possua devem ocupar lugar de destaque em um currículo, pois dizem muito a respeito do tipo de profissional que ele é. Além disso, é importante valorizar as informações a respeito das experiências profissionais anteriores, desde que elas possam ser conferidas pelos recrutadores da contratante.

Deixe um comentário