Início » Lojas e Comércios » Trabalhe conosco Magia dos Pés

Trabalhe conosco Magia dos Pés

Como trabalhar na Magia dos Pés

A Magia dos Pés é uma loja especializada na comercialização de calçados. A empresa atua, principalmente, na cidade do Rio de Janeiro e municípios vizinhos. Investindo sempre em inova e alta qualidade dos produtos, a empresa tornou-se uma das mais importantes do ramo em que atua. Isso só é possível porque a empresa tem como fundamente o tratamento ético para com os clientes, bem como a busca permanente pela eficiência nos negócios.

Atualmente, a empresa conta com 13 unidades, sendo a maioria delas na capital carioca. Há unidades no bairro de Campo Grande, centro, Pilares, Madureira, Taquara, Note Shopping, Bangu, Copacabana, Méier e Ipanema, na capital. Além dessas, há unidades também nos municípios de Duque de Caxias, São Gonçalo e São João do Miriti. Tudo isso contribui diretamente para que a marca da empresa seja reconhecida pelos clientes de forma rápida e eficiente. A empresa está solidificada no mercado de venda de calçados na região e muito disso se deve a grande eficiência com que atua, bem como a sua estrutura diversificada.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Magia dos Pés

Uma empresa como a Magia dos Pés Calçados, uma das mais importantes da cidade do Rio de Janeiro e que possui unidades deempregos Magia dos Pés vendas nos principais bairros do município, como não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na empresa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como vendedor, operador de caixa e gerente. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por diversos tipos de profissionais, decorrendo tanto de desligamentos voluntários quanto de aposentadorias.

 

Como se inscrever para trabalhar na Magia dos Pés

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas atuantes na região central carioca devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.magiadospes.com.br/trabalhe.asp. No site a empresa disponibiliza um formulário digital que deve ser preenchido e funciona como currículo profissional. Os interessados devem preenchê-lo, manifestando interesse em uma das áreas disponíveis.

Os currículos que são preenchidos no site formam um grande banco de dados, de modo que, de acordo com o tempo, forma-se um grande banco de dados. Conforme as oportunidades vão surgindo, a empresa utiliza este banco de dados para tentar procurar pelos melhores profissionais que irão atuar no local.

 

Currículo profissional

O currículo é a melhor forma de conseguir uma alocação de emprego. É por meio dele que o profissional se apresenta aos recrutadores e demonstra como pode ser aproveitado pela empresa. Por isso, informações a respeito de conhecimentos e habilidades técnicas devem ocupar lugar de destaque em qualquer currículo profissional. Além disso, as informações relativas a experiências profissionais anteriores também merecem grande destaque. Por fim, e tão importante quanto, para facilitar o contato por parte dos recrutadores, é preciso atualizar os dados pessoais de contato, principalmente aqueles mais utilizados, como número de telefone celular, endereço de correio eletrônico e também o endereço de residência.

2 comentários em “Trabalhe conosco Magia dos Pés”

  1. DAYSE DE OLIVEIRA MOTA
    Rua Guarani 38 sobrado b
    Manguinhos Rio de Janeiro-RJ

    Tel:21979314024
    Email:[email protected]

    RESUMO DAS QUALIFICAÇÕES
    Ensino Médio completo (2011)

    Experiência Profissional

    Cencosud Prezunic Supermercados
    Janeiro 2013 a Outubro de 2017

    ATENDENTE DE CAIXA

    Atendimento direto ao cliente
    Recebimento de valores
    Auxílio de empacotamento de mercadorias
    Realização de sangria
    Abertura e fechamento de caixa

    Responder
  2. Fabiana Lucia dos Santos Oliveira
    Brasileira, casada, 40 anos.Engenho Novo – RJContato: (21) 97201-5780E-mail: [email protected]
    OBJETIVOSExercer com dedicação e responsabilidade a função a que for designada. Adquirir experiência e orientar o grupo.

    EDUCAÇÃO
    Ensino médio completo.
    EXPERIÊNCIA PROFISSIONALSollas – de 13/03/2020 à 05/01/2021Cargo: GerenteAtividades:abertura ou fechamento da loja, fechamento de caixas, transferência e remanejamentos de mercadorias, arrumação de vitrine e interior de loja,redirecionamento de cotas e diárias, feedback semanais pontuando P.A e V.M…
    Soulier – de 09/10/2019 à 07/02/20Cargo: GerenteAtividades: treinamento de equipe, feedback semanais, transferências parte administrativas e vendas no salão junto aos funcionários…
    Santa Lolla – de 13/08/2018 à 25/01/2019 Cargo: GerentePrincipais atividades: Abertura e fechamento da loja, solicitação de produtos, recebimento e conferência das mercadorias, organização do estoque, desempenho semanal e mensal, feedback, organização(layout) da vitrine e interior da loja, responsável pela área administrativa.

    SONHO DOS PÉS
    Lojas Taquara e Bangu – 01/06/2016 à 05/04/2018Cargo: GerentePrincipais atividades: Responsável pela área administrativa, desempenho diário e semanal das vendedoras, distribuição de metas, recebimento e conferência de mercadorias, abertura e fechamento das lojas, acompanhamento de vendas no salão, transferência de mercadoria, organização(layout) das vitrines e interior das lojas.
    Loja Freguesia/JPA – de 26/11/2013 à 01/06/2016Cargo: Subgerente Principais atividades: Responsável pela abertura e fechamento da loja, distribuição de cotas, recebimento e conferência de mercadorias, atendimento ao cliente e apoio as vendas.
    TVZCargo: Vendedora responsável – de 01/08/2011 à 30/09/2013Principais atividades: Organização da equipe, apoio as vendas junto as vendedoras, venda direta, conferência de mercadorias e fechamento do caixa, abertura e fechamento da loja, distribuição de cotas da loja.
    BLUE HORSE – de 2010 a 2011Cargo: Vendedora responsável.Principais atividades: Organização da equipe, apoio as vendas junto as vendedoras, venda direta, conferência de mercadorias e fechamento do caixa, abertura e fechamento da loja.

    QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES COMPLEMENTARES
    Treinamento de gerenciamento  e gestão de loja (Sonho dos pés);Curso de Vendas (Sonho dos pés).

    FABIANA LUCIA DOS SANTOS OLIVEIRA

    Responder

Deixe um comentário