Início » Indústria e Construção » Trabalhe conosco Maqnelson Agrícola

Trabalhe conosco Maqnelson Agrícola

A Maqnelson Agrícola surgiu em 1958, quando o empresário Nelson Merola ocupou as instalações anexas ao Posto Nelson com uma empresa destinada a demonstração e revenda de máquinas agrícolas. Aos poucos as atividades do posto de combustíveis foram sendo substituídas, até que em 1964 foi inaugurada a primeira unidade da empresa, na cidade de Araguari, com a única função de atuar com o ramo de equipamentos agrícolas. Em 1967 a empresa expandiu seus negócios e mudou de endereço, buscando atender melhor seus clientes.

A empresa tornou-se conhecida principalmente devido a grande qualidade dos serviços de assistência técnica a equipamentos agrícolas. Hoje a empresa atua com máquinas e implementos agrícolas, cortadores de grama e equipamentos usados, além de atuar no fornecimento de peças agrícolas e para jardinagem, assim como produtos de manutenção. Hoje a empresa possui unidades em Uberlância, São Gotardo, Araguari, Catalão, Frutal, Goiatuba, Ituiutaba, Itumbiara, Patos de Minas, Patrocínio, Quirinópolis e Uberaba. A empresa ainda atua com financiamento próprio, que proporciona maior facilidade para os agricultores que desejam adquirir equipamentos junto a empresa.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Maqnelson Agrícola

Uma empresa que cresceu tanto em tão pouco tempo está sempre precisando de novos colaboradores. A empresa possui várias vagas maqnelson agricolaáreas de atuação, de modo que profissionais de diversas áreas podem candidatar-se para os cargos disponíveis na empresa. Atualmente, dentre as diversas vagas disponíveis na Maqnelson Agrícola é possível destacar as oportunidades para consultor de seguros, auxiliar de recursos humanos e técnico mecânico agrícola.

As vagas existem praticamente em todas as unidades da empresa, de modo que o profissional tem a possibilidade inclusive de realizar trabalhos em mais de uma delas. No site a empresa disponibiliza o local de trabalho, informações a respeito da remuneração do cargo, bem como horário de trabalho e requisitos básicos a serem conferidos antes de efetivar a candidatura.

 

Como concorrer a uma das vagas da Maqnelson Agrícola

Os interessados em conhecer as vagas disponíveis nos quadros da Maqnelson Agrícola podem acessar o site http://www.maqnelson.com.br/trabalhe-conosco/ e, após conhecer as oportunidades existentes, efetivar sua candidatura.

A Maqnelson Agrícola mantém um banco de dados com todos os currículos profissionais que são direcionados para a empresa. Assim, com o passar do tempo, conforme forem surgindo novas vagas, é possível que a empresa venha a contatar os candidatos, se entender que a vaga está mais alinhada ao perfil do profissional.

 

Currículo Profissional

Para aumentar as chances de contratação é importante que o profissional atualize seu currículo com informações relevantes acerca de seus conhecimentos profissionais e habilidades. Também é importante especificar cursos de aperfeiçoamento e atividades do tipo, pois isso demonstra que o profissional tem desejo de crescimento.

Por fim, a última dica é que o profissional deve manter atualizados os dados pessoais de contato, como endereço de correio eletrônico e número de telefone pessoal. Grandes empresas recebem uma grande quantidade de currículos diariamente, de modo que, se um candidato não puder ser encontrado, é mais produtivo escolher outro currículo e contatar outro profissional.

Deixe um comentário